Endereço: Rua 25 de Março, 1.081 - 3º andar - Shopping 25 Loja: 3A-17, Centro - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: +55 11 3228.9063

pioneiro no ramo óptico, técnicos capacitados e formados na área da saúde, confiança, qualidade e tecnologia desde 1987

Quer receber ofertas do(a) Só Lentes?

Acabei de chegar de lá...
Comprei a armação no próprio shopping 25, uma réplica da coleção da Ana hickman, por 80 reais. Pesquisei bastante e vi que perto da minha casa e em shoppings não conseguiria comprar minhas lentes por menos de 200 reais. Lá paguei 88 em uma lente antireflexo e de policarboneto, que é um material mais resistente. Sai de lá com meu óculos pronto em 40 min. Os vendedores não ficam te precionando para levar a lente mais cara e não exitam em responder suas dúvidas. Geralmente, em óticas como as de shoppings, os vendedores relutam em vender somente as lentes e questionam o fato de a armação não ser original, mas la não há esse tipo de situação, eles montam os óculos sem problemas.

Após fazer um pedido de recomendação de óticas aqui no kekanto, resolvi arriscar e ir nessa que fica no último andar do shopping 25 na rua 25 de março, mesmo meio cismada, pois todas as opiniões sobre o lugar eram muito boas.

Vou ser sincera, ôo lugarzinho difícil de achar... mas depois que você acha tudo melhora!
O atendimento é impecável, como disse o marido " nunca fui tão bem atendido em um comércio!", e além de atencioso, eles tiram todas as dúvidas e sempre demonstram muita confiança e segurança no serviço prestado.

Encomendamos as lentes do marido e fomos buscar uma semana depois por serem lentes especiais, mas para algumas receitas, eles fazem as lentes no mesmo dia.
O preço é bem abaixo das óticas de rua, e o serviço ficou muito bom, inclusive com receita carimbada e garantia total!

Preconceito à parte,já faz algum tempo que só fazemos nossos óculos nessa ótica.As lentes são de qualidade e o preço é bem inferior ao das óticas de bairro.Sempre levamos os óculos no oftalmo para ver se está tudo ok,e sempre está tudo certo! O atendimento é muito simpático e eficiente.Não raras vezes você é atendido pelo dono,que tira todas as suas dúvidas do que é melhor entre as várias opções.Se vc for de manhã,consegue buscar os óculos prontos no mesmo dia.No mesmo shopping tem muitas lojas que vendem armações,e isso facilita bastante na montagem dos óculos.Melhor ir de transporte público,por estar na 25 de março.Tem outra loja na Barão de Duprat.

Fui hoje na ótica fazer os meus óculos, eles me atenderam super bem e não ficaram fazendo pressão para você comprar, o que eu passei em outras no mesmo andar. Recomendo a Todos. A partir de hoje só faço os meus óculos lá.

Comprei as lentes multifocais Varilux para a minha mãe no mês passado.
É BEM MAIS BARATO que nos shopping convencionais, essa lente que normalmente sai por volta de 900,00 a 1000,00, lá foi R$370,00!!

No 3° andar, tem outras lojas que tb fazem lentes, e se pexinchar sai até com mais um descontinho. Eu preferi essa mesmo pq já tinha indicação do lugar, e não me arrependi. O atendimento me passou confiança e os óculos ficaram prontos no prazo.

Algumas lentes eles montam na hora, mas a multifocal demora 2 dias.

Tem o incoveniente de ser na 25, local de difícil acesso, mas eles abrem no sábado e domingo.

Se precisar comprar a armação, no próprio Shop 25 tem opções. São imitações de grandes marcas, mas de boa qualidade. Saem entre R$ 60,00 e 80,00.
Foto opinião do Paula Th sobre Só Lentes

A primeira impressão que se tem do lcal é mais uma daquelas ótica de genéricos, puro preconceito, mandei montar meus óculos ali e o preço saiu 1/4 do valor orçado em várias outras óticas no caso de algumas renomadas ficou quase 10 vezes mais barato, na mesma lente!!
Considerei que podia comprar gato por lebre e depois do óculos pronto levei-o de volta à aftalmo para avaliação, perfeito! graduação, montagem enfim tudo perfeito.
O atendimento também é uma agradável surpresa, ao invés de asiáticos mal-humorados e falando num idioma que só eles entendem todos os atendentes são educados, solícitos, prestam TODAS as informações, até mesmo coisas que não imaginávamos perguntar - ex.: o que é crisal, qual a real diferença do policabonato, etc....
Daqui pra frente, só faço meus óculos ali...

Olá, tive meus óculos quebrados no feriado de 15/11/2012. Como não possuo reserva e não tenho condições de ficar sem meus óculos fiquei desesperado procurando algum lugar que fizesse minhas lentes em caráter de emergência, achei esta empresa pela internet, fui no local logo cedo e acreditem em 30 minutos eu já estava com minhas lentes novas, agradeço a esta empresa por prestar um serviço tão bom e tão rápido, Parabéns a todos os profissionais da só lentes.

Fiz meu óculos nesta empresa, fui um dos primeiros clientes da só lentes, a + ou - uns 5 anos, pesquisando na net, descobri que estão em plena atividade, graças a Deus, porque tenho 2 óculos para fazer, no valor que ia pagar um, vou fazer os dois, agora vi vantagem. Att Joelson vicente pinheiro. Deus seja louvado. Amém

Conheci a Só Lentes através do Kekanto, neste último sábado 22.09.12 tive o prazer de conhecer a loja, atendimento muito bom em menos de uma hora meu óculos ficou pronto. sem contar no custo beneficio paguei 60,0 na lente mais 70,00 na armação que é em outra loja tudo por 130,00 em óculos de excelente qualidade. adorei recomendo a todos.
Você conhece o Só Lentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral