Loja de artigos esportivos localizado no Jardim Paulista, perto da estação Consolação.

Loja de material esportivo na Augusta, na parte dos Jardins. Descobri essa loja por acaso em um dia que estava descendo a Augusta. Mas depois fiquei sabendo que a loja é super popular na internet entre fãs de times de futebol. Há uma variedade muito grande de artigos esportivos mas pelo que percebi o foco deles é em camisas e calções de times de futebol. E uma grande opção destes artigos de times fora do circuito Globo. Achei camisas do Brasil de Pelotas, Caxias, Penapolense, Joinville. Para quem curte esse tipo de coisa, é um achado e é uma raridade encontrá-las fora das cidades dos times. A loja também é famosa pelas promoções de torra-torra onde ele vendem camisas de times internacionais por R$69,90, uma barganha. Na última vez que passei lá, adquiri uma camisa comemorativa dos 50 anos da viagem do Madureira à Cuba. Foi a primeira vez que um time brasileiro foi pra lá jogar e esta camisa celebra isso! Recomendo muito a loja!

Você conhece o Só Gol Artigos Esportivos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral