Hoje eh dia de infartar de vez hahahah Mini Coxinhas de Frango, Calabresa, Pizza e Alho Poró com Cream Cheese. As cozinhas sao bem fritas (vem beeeem quentes inclusive rs) sequinhas e no ponto... nada de mto escuras ou mal fritas :) As de calabresa sao um tanto saborosas, calabresa modia com algumas ervinhas pra temperar e que casam mto bem no sabor, como vem mto quente o sabor pode se perder um pouco, mas nada q estrague o gosto :) As de frango sao as mais simples, o frango nao vem mto temperado e o gosto nao eh mto acentuado, fazendo ter um gosto mais classico e simples. Nessas duas achei que tinham mta massa, me decepcionando um pouco :( As de pizza sao talvez as melhores, mto bem recheadas, o queijo com presunto fazem uma dupla perfeita, principalmente num sagado bem quente, o oregano da um gosto a mais deixando o salgado perfeito. Nota 10 :) As de alho poró com cream cheese sao o grande diferencial :) o cream cheese bem cremoso pode parecer requijao, mas nao eh, o gosto de queijo eh levemente acentuado e casa bem com o gostinho do alho poró que da um tempero bem saboroso, essa coxinha vem com recheio no ponto certo, sem mta massa e sem mto recheio, ficou mtoooo boa :) Cada copo vem de 10-14 coxinhas, oq parece estranho, uma vez que as coxinhas sao padronizadas, deveriam vir sempre a mesma quantidade rs No geral eh uma gordice tipo aperitivo mto boa e que tem um bom custo beneficio e alguns sabores bem extraordinarios :)
Preço: R$12 o copo
Variedade: 5 sabores salgados - 2 sabores doces

Preço: R$12 o copo
Variedade: 5 sabores salgados - 2 sabores doces

O Só Coxinhas é um foodtruck que, como o nome diz, trabalha com coxinhas. Conheci em um evento em Moema e o truck é super bonitinho, parecendo limpo e organizado!
No cardápio tem coxinhas de frango, frango com catupiry, queijo, camarão e as doces, com doce de leite e nutella. Todas elas tem tamanho mini e são servidas num copinho, que pode ser de 2 tamanhos. Eu experimentei apenas as coxinhas doces - pedi um copinho com 10 unidades de coxinha de doce de leite, mas pedi pra moça por algumas de nutella para eu experimentar e não houve problema. Gostei bastante de ambas, mas prefiro a de doce de leite. É como um churros, mas a diferença é que como a coxinha é frita com o recheio, ele fica quente e menos consistente.
Você conhece o Só Coxinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral