Hokkaido Snooker Sushi Bar

| Rank: 7º de 18 | Sinuca

O Hokkaido possui dois ambientes. Em um deles, fica o restaurante especializado na culinária japonesa. No outro, ficam as sete mesas de sinuca. A casa também oferece um espaço com karaokê para você e seus amigos soltarem a voz. A pedida no local é pelo rodízio de temakis, muito bem servidos e em diversos sabores.

Boa pedida para sair do tradicional circuito de bares e restaurantes! Com um clima descontraído, ambiente mais escuro e um grafite em uma das paredes é possível comer uma comida japonesa ou um petisco de boteco sentado na mesa, jogando sinuca e dardo ou cantando no karaoke. Os ambientes são separados, ao entrar você encontra algumas mesas e o bar, mas a frente outras mesas e os dardos e ao fundo 5 boas mesas de sinuca. A sala de karaoke é separada (ainda bem) e pode ser reservada. A comida é boa e o atendimento simpático, mas o preço poderia ser um pouco menor, mesmo assim vale uma passada por lá

Não acreditei quando fui pela primeira vez nesse cantinho mágico de São Paulo.

Localizado em moema, com ótimo atendimento e ambiente descontraido você encontra mesas profissionais de sinuca, cerveja geladissima, karaoke e além de tudo isso ainda tem a minha paixão. BIG temaki!

O temaki é feito com a folha inteira da alga (um super hiper gigantesco temaki) com a folha crocante e o peixe fresco!
Claro que é opcional se quiser pedir o menor tradicional tbm tem!
rodizio de temaki só não me recordo até que horas rola o rodizio que tbm é uma boa pedida :D

Ganhei um aniversário surpresa com umas 25....30 pessoas e fiquei muito feliz dos meus amigos e familiares começarem a frequentar a casa depois desse dia especial.
Sério nota 10 pra casa!

Ambiente escuro, típicamente p/ sinuca.

Mas misturado com um salão anterior que serve pratos da culinária japa.

Achei interessante a proposta a princípio, porém o estabelecimento em si tem uma tendência a ter uma cara maior de sinuca mesmo. As mesas estão em um estado consideravel, não é de tamanho oficial, os tacos estão bem tortos e depredados, o giz é de má qualidade.

O preço da mesa é 19 reais/hora, não é nada justo.
É um local para ir se divertir com os amigos, com um preço para ser rateado em grandes grupos.
É um lugar otimo para se divertir com os amigos ,
comer uma otima comida japonesa ; até mesmo uma porçao .
bom pra que gosta de cantar , ira se divertir muito com o karaoke ,
reservado para seus amigos e familiares.
ate mesmo se voce gosta de jogar um sinuca com seus amigos e muito bom
vale a pena conferir !!!!
beijinhos

O Snooker Sushi Bar é um bar/restaurante escondidinho no bairro de Moema. Ele é pequeno: há apenas dois salões, um para o restaurante e outro com as mesas de sinuca.

No primeiro salão, há uma fileira grande com várias mesas justapostas, onde os diferentes grupos de amigos se acomodam para conversar e comer pratos japoneses. Lá fica também um balcão em que são feitas as bebidas e as comidas.

Como não sou fã de comida japonesa, a melhor parte da noite estava no outro salão, onde há sete mesas de sinuca. Confesso que fiquei surpresa com a qualidade do lugar e dos materiais. Apesar de alguns tacos estarem um pouco tortos, a maioria deles está em bom estado, assim como as mesas. Em volta das mesas há algumas cadeiras e mesinhas para apoiar seus pertences ou até mesmo a comida, já que ela também é servida nessa área do estabelecimento.

Apesar de ser sábado à noite, o lugar não estava muito lotado, o que foi ótimo. Eu e meus amigos chegamos, logo escolhemos uma mesa e ficamos jogando até enjoar, sem ninguém nos incomodar. O preço também não foi muito salgado. Estávamos em seis pessoas e pagamos R$ 4,00 cada um, por umas duas ou três horas de jogo.

Quanto à comida, não posso afirmar se é boa ou não, pois não consumi nada. No entanto, meus amigos pediram temakis e gostaram bastante. E ele é bem grande e recheado! Então, acho que posso dizer que, se você gosta de comida japonesa e de jogar sinuca, o Snooker Sushi Bar é uma ótima opção para suas noites!
Você conhece o Hokkaido Snooker Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral