Snack Point Burger

| Rank: 57º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Desde 1999, o Snack Point possui decoração acolhedora, móveis rústicos e varanda ampla com teto retrátil e inspiração vintage. O grande sucesso são os hambúrgueres feitos com maestria, resultando em algo delicioso, com boas combinações. O carro-chefe da casa é o Cheese Salada. Acompanhe o lanche com milk shake de Ferrero Rocher.

Um casal faminto tentando comemorar o niver da trintona (a noiva) com muito estilo, encontramos uma hamburgueria que a princípio não tinha uma avaliação muito boa aqui no App Kikanto, decidimos arriscar eeeee? Surpresa!
Malàaaavilhoso !
Atendimento, a porção de batata com queijo derretido, cheddar e bacon...
Foi o melhor bacon caramelizado que já comemos na vida! Recomendamos super!

Malàaaavilhoso !
Atendimento, a porção de batata com queijo derretido, cheddar e bacon...
Foi o melhor bacon caramelizado que já comemos na vida! Recomendamos super!

Foto opinião do Pamela Caroline sobre Snack Point Burger

Lá é 8 ou 80... A batata grande dá pra cinco pessoas e a pequena pra uma só. Portanto, se for em duas pessoas não vale a pena... Ou vai desperdiçar ou sair com fome... O diferença de valor de uma pra outra é bem pequena, já o tamanho... Não volto mais.

Fui com uma turma bem grande numa noite de sábado. Não estava cheio e foi super tranquilo pegar mesas juntas.
Logo de cara percebe-se a decoração do lugar: achei bem legal o jeito que decoraram o restaurante.
Não tivemos problemas com o atendimento. Aliás, achei que foi bom, contando que o grupo era grande, umas 16 pessoas. Os pedidos foram anotados corretamente e vieram certos. Também não demorou pra ficar pronto.Gostei bastante da batata frita com queijo e bacon deles. Recomendo!
Os lanches não são tão grandes, mas dá pra sariafazer a fome de uma pessoa normal que não tem o olho maior que a barriga.
Certamente voltaria para esse lugar.
Área interna
"Área interna"

Atendimento a desejar, fui três vezes lá por insistência dos filhos, mas não pretendo voltar lá. O atendimento é péssimo, um dos metres é extremamente grosso e age como se nós, consumidores, fôssemos gado. A maioria dos garçons atendem sem paciência e agem como se estivéssemos causando transtorno a eles. O valet não é gratuito. Fora isso os hamburgers são muito bem feitos.

A primeira vez que comi no Snack Point me deparei com o slogan deles "cada dia melhor" e confesso que achei esquisitíssimo, mas hoje após 4 anos frequentando a casa de vez em quando, posso garantir que os caras estão cada vez melhor! E isso inclui o atendimento, o cardápio, a comida e até mesmo as embalagens do delivery! Não é a melhor lanchonete da cidade, mas certamente é uma ótima e saborosa lanchonete que continua evoluindo com o tempo!

Fui no almoço e pedi um executivo com Chorizo e legumes.
Foi o pior chorizo que já comi na minha vida, ruim mesmo. 25% do pedaço era só gordura e um belo tendão, como se fosse possível, entre a gordura e a carne.
Me admira que o responsável pela cozinha tenha escolhido uma peça tão ruim e ainda por cima a empurrar para os clientes.
Solicitei a troca do pedaço e ouvi do garçom que Chorizo é assim mesmo...afff!

Adoro essa hamburgueria. Bem próxima de tudo, no meio da Cerro Corá, numa esquina.

O lugar é bem retrô. Um ambiente super confortável e que de cara você vai adorar. O espaço é uma delicia. Tem uma área do lado de dentro mais fechada e uma numa varanda coberta, bem confortável. Com ar condicionado em todos os lugares.

Pedi um Cheese Salada que estava uma delciaia. O hamburguer é caseiro e eles possuem uma maionese caseira, que é muito boa também. Pedi uma coca cola, uma porção de fritas e de sobremesa um Choco La Amour, que é uma bolsa de sorvete de chocolate, com calda de chocolate meio amargo, farofa de amendoim e muitas calorias, é claro! RS.

O atendimento é muito bom, sempre elogio quando vou. A atenção deles é grande em cada mesa. por isso não tenho do que reclamar.

Sabe aquele restaurante de hambúrgueres que você ouve ser muito bom e você vai cheio de expectativas quanto ao sanduíche e na hora de pedir você escolhe uma das opções mais famosas da casa achando que vai ser fantástico... Pois é, comigo foi assim.. mas o final não foi nada feliz...o burguer era sem gosto e sem graça.

O ambiente e bom e os atendentes até são atenciosos, mas não adianta, já fui 2 vezes e nunca comi algo que no fim daria uma nota melhor do que 3 de 10. Os lanches são bonitos mas o problema pra mim está no gosto. Eu não consigo achar os sanduíches deles gostosos... simples assim...

Eu duvido que isso seja com todos os lanches, pois o lugar está frequentemente cheio e as pessoas adoram o lugar. Mas fica o alerta, você pode achar um hambúrguer feito em casa bem mais gostoso.

Já fui algumas vezes ao Snack Point Burguer, inclusive com cupons de desconto.

O atendimento do lugar é bom e possuem vallet. O ambiente é bem agradável, o restaurante é bonitinho e possuem um tipo de "varanda" que por estar localizado na Cerro Corá dá pra ver a Vila Romana que fica mais abaixo.

Lembro de ter achado os hambúrgueres gostosos, mas nada de especial, relativamente simples, na verdade lembro de ter achado que tinha um pouco de maionese demais no meu hamburguer, como não sou muito fã de maionese talvez seja por isso que não tenha gostado tanto. Porém, já faz um tempo que fui lá pela última vez, então talvez tenham novidades.

É um lugar muito bom, porém não ótimo!

Ambiente sensacional, muito agradável, juntamente com o atendimento, que, não é tão rebuscado mas é eficiente.

O lanche achei MUITO saboroso, porém perde para algumas outras hamburgerias deste mesmo padrão.
Observei que o forte deles são as sobremesas, com algumas bem diferentes, como a taça de minichurros. Fiquei com vontade de experimentar mas já não cabia nada.. Haha

é uma boa hamburgeria para os fãs de hamburger que estiverem passando pela lapa/pinheiros.
Você conhece o Snack Point Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral