Smiley Sanduicheria

| Rank: 10º de 130 | Lanchonetes

Smuley Sanguicheria nada melhor do que comer aquele bom e famozo, X bacon, X tudo, X simples, X especial, isto e com eles mesmo, sabor e qualidade e delicia o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Sanduicheria com um ótimo custo-benefício. Boa variedade de sanduíches e beirutes. Sanduíches são generosos, os beirutes satisfazem duas pessoas tranquilamente. Os cremes e sucos são de primeira, uma boa pedida é o creme de morango ou maracujá e o melhor fazem entrega em domicílio, atendimento bom e rápido!

Smiley sempre salvando minha vida de larica noturna! O pit dog do graaaande Gera é o meu preferido da 10.

Sandubas muito bem preparados, de qualidade e o atendimento é bem legal também. Passa cartão e o preço é muito justo. Fico lotada gastando pouco mais de 10 reais.

Vale a pena galera. Se forem buscar por mantimentos na 10, podem escolher o smiley sem medo de ser feliz. E ah, eles fazem entrega ate de madrugada também. 😉

Ótima opção pós balada alii na rua 10 no centro. O atendimento é bem rápid, assim como a entrega dos sanduiches. Pedi um x bacon especial que estava bastante gostoso. É bem igual as outras sanduicheirias, nao tem muitas novidades! Passa cartões também, o que é uma vantagem hoje em dia!

Fim de balada ótimo.
Os "pit-dogs" da 10 são bem famosos aqui em Gyn, e acaba que ninguém sabia dizer em qual comia, porque todos eram meio parecidos e não se destacavam.
Depois da reforma da avenida, as sanduicheiras receberam uma repaginada excelente, que deixou o ambiente mais agradável e melhorou o aspecto do lugar.
Confesso que não sei identificar se já comi antes no Smiley, porque como disse anteriormente é tudo meio parecido, mas o que importa é que nessa ultima vez eu curti muito o sanduíche de lá.
Bem recheado e do tamanho da fome pós balada, o lanche é muito bem preparado e o atendimento do lugar é bacana.
Pós balada no Smiley é sucesso ^^
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Smiley Sanduicheria
Você conhece o Smiley Sanduicheria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral