Quer receber ofertas do(a) Smiley Sanduicheria?

Fim de balada ótimo.
Os "pit-dogs" da 10 são bem famosos aqui em Gyn, e acaba que ninguém sabia dizer em qual comia, porque todos eram meio parecidos e não se destacavam.
Depois da reforma da avenida, as sanduicheiras receberam uma repaginada excelente, que deixou o ambiente mais agradável e melhorou o aspecto do lugar.
Confesso que não sei identificar se já comi antes no Smiley, porque como disse anteriormente é tudo meio parecido, mas o que importa é que nessa ultima vez eu curti muito o sanduíche de lá.
Bem recheado e do tamanho da fome pós balada, o lanche é muito bem preparado e o atendimento do lugar é bacana.
Pós balada no Smiley é sucesso ^^
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Smiley Sanduicheria

Smiley sempre salvando minha vida de larica noturna! O pit dog do graaaande Gera é o meu preferido da 10.

Sandubas muito bem preparados, de qualidade e o atendimento é bem legal também. Passa cartão e o preço é muito justo. Fico lotada gastando pouco mais de 10 reais.

Vale a pena galera. Se forem buscar por mantimentos na 10, podem escolher o smiley sem medo de ser feliz. E ah, eles fazem entrega ate de madrugada também. 😉

Ótima opção pós balada alii na rua 10 no centro. O atendimento é bem rápid, assim como a entrega dos sanduiches. Pedi um x bacon especial que estava bastante gostoso. É bem igual as outras sanduicheirias, nao tem muitas novidades! Passa cartões também, o que é uma vantagem hoje em dia!

Acho incrível essa moda goiana de se deliciar com os pit dogs depois de uma balada. O Smiley tem aqueles lanches que você come como se não houvesse amanhã. O preço é super em conta e o atendimento não deixa a desejar. Gostei muito do fato do lanche não ter demorado muito para ser entregue. Os lanches são bem saborosos, vale a pena passar lá pra curar a larica.
Você conhece o Smiley Sanduicheria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral