A Smartfit vai ser sempre a academia do meu coração, se é que dá pra ter esse tipo de sentimento por uma academia. Dos mesmos donos da Bio Ritmo, é uma rede de academias que tem tudo pra dar muito certo em qualquer bairro da cidade de São Paulo porque tem público em potencial em todos eles. A distribuição de boas academias pela cidade sempre será muito boa pra todos. Recomendo!

Foto opinião do Pedro Oliveira sobre SmartFit Academia

Essa academia fica a menos de uma quadra da estação de metrô Praça da Árvore. É bastante acessível, com mensalidades que parte de R$ 59 reais. São três ou quatro andares, nos dois primeiros dedicados aos exercícios aeróbicos e o terceiro e quarto andares dedicados a musculação. Nos horários da noite é bem cheia.
Foto opinião do Marcelo Zilotti sobre SmartFit Academia
A academia oferece dois planos distintos. O básico por R$49 + anuidade ou o plano Black R$69 + anuidade sendo que o último permite ao aluno acesso ilimitado em todas as unidades da rede.

Essa unidade possui 4 andares, sendo dois deles voltados para atividades cardiovasculares e dois para musculação com equipamentos de ponta, muitas televisões, som ambiente, iluminação diferenciada, ar condicionado, bebedouros e cadeiras de massagem.

O único ponto fraco da academia são os vestiários, que apesar de apesar de bem limpos são muito pequenos para a quantidade de frequentadores do local, especialmente no período noturno, onde a fila pro banheiro as vezes sai do vestiário.

Se você está procurando uma academia para fazer aulas então procure outro lugar como a nível A que fica a poucos passos dali.

Primeira vez que piso numa academia! XD

Tive uma ótima primeira impressão! Nessa unidade:
- todos os equipamentos parecem novíssimos,
- atendente e instrutora foram atenciosos e explicaram tudo sem problemas,
- horário que estou frequentando (6h~8h) tem bastante gente mas ainda nunca tive que esperar numa "fila" pra usar qualquer equipamento
- eles tem convênio num estacionamento, por R$7. ~MAS~ tem uma rua muito próxima (Rua Ibaté) que não tem Zona Azul, no horário que vou sempre tem vaga (6h nunca tem ninguém né) e dá 30s de caminhada pra chegar. =D
- é barato! Tirou meu preconceito de que ia gastar uma fortuna. Adesão de R$99, mensalidade de R$49, taxa de manutenção anual de R$99. Achei justo!
Você conhece o SmartFit Academia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral