Smart Fit Moema

| Rank: 6º de 435 | Academias

Eu já fui varias vezes nessa smart fit de moema trm 2 em moema a outra fica bem perto também na rua jamaris
Essa é bem mais cheia apesar de ter 2 andares a parte de baixo sempre esta lotada precisa revezar sempre
Já la na Jamaris que é algumas quadras dessa de moena é mais vazia vale a pena andar até la

A Smartfit é a rede de academias inteligentes, com diversas filiais na cidade e no Brasil inteiro.
Com a sua excelente estrutura e o preço acessível, ela vem desbancando muitas academias da região. Ela tem um padrão muito alto, por um preço muito baixo. Vale a pena treinar aqui. Aos finais da tarde ela fica lotada.
Essa é uma das minhas unidades favoritas da rede Smart Fit.
Bem localizada no bairro de Moema, ela é bem completa e com ótimos aparelhos não deixando nada a desejar.
No andar inferior ficam localizados todos os equipamentos de musculação e os vestiários, já no mezanino ficam os aparelhos ergométricos.
Não há estacionamento e a rua é Zona Azul, então prepare seu talão!
Para aqueles que vão de bike ou moto, há espaço na entrada para deixa-las.
Assim como o restante da rede, os planos são sempre anuais e a mensalidade R$69,90, ótimo custo-beneficio.
A rede não oferece aulas como outras academias até mesmo pelo conceito que segue.

Sou Personal Trainer e treino a maioria dos dias nela, não sendo em horário de pico é possível realizar treinos seriados (bi-set, tri-set, super série etc..) sem muita dificuldade, mas em horário de pico fica dificultoso.
Odeio a sirene que toca toda vez que um peso cai !!!! rsssssss
Grande andar com aparelhos aeróbicos e boa sala para treinamento de força e com pesos livres.

via mobile

Faco academia aqui, e indico porque os aparelhos sao de primeira linha, o preco e muito acessivel, temos cadeira de massagem e uma serie de aparelhos para buscar uma satisfacao pessoal e principalmente o bem estar .... Indico.

A unidade de Moema tem 2 andares e é bastante espaçosa.

O equipamento da Technogym deixam um pouco a desejar, pois na minha opinião não permitem uma execução perfeita dos movimentos e por não serem tão anatômicos quantos os da Life Fitness ou Hammer Strenght que populam a unidade do Itaim que costumo frenquentar.

A área de pesos livre é carente de bancos, pois na hora de pico é necessário revezar ou esperar para realizar seu exercício, além de serem limitados a dumbells de 35kg o que limita um treino mais pesado.

Além disso não há relógio de parede que costuma ajudar a controlar o descanso e o tempo de treino para aqueles que não costumam usar relógio durante o treino.

O segundo andar comporta o equipamento de treinamento aeróbico (esteiras, bicicletas e elípticos).

Possui convênio com estacionamento 7 reais por 1 hora e 9 reais por 2 horas e possui vagas para motocicletas e bicicletas.
Você conhece o Smart Fit Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral