Quer receber ofertas do(a) Smaff Volkswagen - Fortaleza?

Essa compra foi feita em fortaleza smaff da sargento herminio

Eu Nunca Passei Tanta Vergonha Comprei Um carro novo polo e Nao rodei 5km nem Meio litro gastei e o Carro Deu prego De gasolina Liguei Para a Vendedora Ela me informo que so sao colocados 2 litros menos de 6 reais vcs nao tem vergonha nao essa e a palavra vergonha usei menos de 1 litro o carro deu prego sabe quando que vou compra carro com vcs de novo e alguem que eu conheca nuncaaaaa +
Você conhece o Smaff Volkswagen - Fortaleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral