Slim Form - Emagrecimento, Estética e Nutrição

| Rank: 219º de 219 | Clínica de Estética

Endereço: Rua Frei Caneca, 569, Jardim Europa - São Paulo , SP - Brasil

História

Criada em 2010 a Slim Form nasceu de um sonho: criar um espaço para dedicar conhecimentos médicos, nutricionais e fisioterápicos ligados ao controle do peso e estética as pessoas de forma individualizada, tendo como ponto forte atuar sempre com profissionais da área da saúde altamente capacitados.

Missão

Levar felicidade ao dia-a-dia das pessoas, atendendo suas necessidades de nutrição, acompanhamento médico, estético e fisioterápico ajudando-as a se sentirem bem, bonitas e aproveitarem da melhor forma a vida.

Visão

Ser reconhecida pela qualidade dos tratamentos e atendimento, sendo líder em tratamentos médico nutricional para o controle do peso.

Valores

Paciente realizado e feliz;

Conhecimento total na prestação dos nossos serviços;

Pessoas capacitadas, comprometidas e realizadas;

Qualidade em tudo que faz;

Integridade e Ética.

Sou paciente da clinica estou decepcionada horrorizada com certas coisas.
PONTOS NEGATIVOS: ontem estive na clinica tinha horário marcado com a biomédica Lívia que é formada e fez pós em estética ela é uma excelente profissional .Bem ela saiu da clinica ate tudo bem é uma pena. mas colocaram uma moça nova que nem formada em biomedicina esta muito menos tem pós em estética não sabia usar os aparelhos, me fizeram de Cobaia e ela me queimou fazendo radio-terapia somente com uma pessoa do lado para orienta-la um absurdo, A moça nova não tem culpa .
já estou na metade do tratamento fui procurar a clinica pois moro perto da unidade e por causa da gravidez surgiu estrias nas coxas e no bumbum eu tenho trauma e vergonha de colocar biquíni esse era o objetivo principal mais dai eles me oferecem outras coisas e acabei fechando um pacote.
Agora no meio do tratamento estou vendo que não esta dando resultado tenho que ser justa as estrias finas elas deram uma melhorada mais as grossas que foi por causa delas que fui lá não mudou nada, eu reclamei acabei ate chorando pois e mexer com o seu corpo. vc cria expectativa eu paguei pelo pacote 4.000.00 reais vieram me dizer que agora que eu teria que pagar mais 1.500.00 reais para fazer enzimas nas estrias que dai vai alcançar o resultado desejado que abuso não é pelo fato do dinheiro em sim! mais pela falta de comunicação porque não me falaram desde inicio eu teria já feito para que então serve o carboxterapia me prometeram que as estrias iria melhorar 80% que não iria sumir para sempre mas quase não daria para perceber uma propaganda enganosa.
Então minhas amigas, pois eu sei que somos vaidosas temos vontade de estar bem consigo mesma se vc quer tratar as estrias Pesquisem bem procurem indicação perguntem bem como e como fica uma garantia e (lenham bem o contrato) o meu na empolgação não li direito esta assim em uma clausula: se o paciente quiser desistir do procedimento a clinica deixa como concluído traduzindo tudo o dinheiro que vc pagou não devolvem a metade um absurdo .
então prestem bem a ATENÇÃO PARA NAO SE DECEPCIONAREM

Sou paciente da clinica estou decepcionada horrorizada com certas coisas.
então prestem bem a ATENÇÃO PARA NAO SE DECEPCIONAREM

Fiz um longo tratamento lá, de novembro de 2010 a junho de 2011. Só posso elogiar, obtive todos os resultados esperados.

Os profissionais são experientes e simpáticos, gostei muito. A clínica está sempre procurando se inovar, portanto tenho confiança que lá estarei recebendo um serviço de primeira.

Só não dei 5 estrelas porque, infelizmente, para um tratamento contínuo é necessário um grande investimento de dinheiro, fora adicionais como remédios manipulados e uma alimentação mais natural. Porém, o investimento traz resultados, definitivamente.
Não recomendo. Tive minhas costas machucadas (completamente arranhadas numa suposta esfoliação) num peeling que fiz no dia 06/11/2010. Agora, estou gastando tempo e dinheiro para consertar o mal que me causaram.

Os profissionais não parecem ter experiência suficiente para realizar os procedimentos que realizam.
Você conhece o Slim Form - Emagrecimento, Estética e Nutrição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral