Slaviero Suítes Foz do Iguaçu

| Rank: 11º de 74 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Era um flat e hoje faz parte desta rede hoteleira. Apesar do quarto ser amplo, com sala e cozinha, precisei solicitar utensilios para uma refeição rapida. A geladeira é tipo frigobar e tinha um microondas. O restaurante é muito bom. servem buffet no cafe da mamhã bem variado e saboroso. O buffet do almoço e jantar estavam bons, sem muitas variedades de pratos por R$45,00 pp. A ceia do reveillon estava maravilhosa em variedade e qualidade. Ocorreram falhas na nossa reserva do quarto. Pedimos com cozinha, mas não tinha, para agendar o transfer do aeroporto para o hotel ( precisamos enviar 3 emails e 3 telefonemas) e também a reserva para o Duty Free da Argentina, não efetuada! Uma pena. Tem piscina, espreguiçadeiras, sem nenhum guarda sol! Fica longe de restaurantes.
Em Visita a Foz do Iguaçu, tive a oportunidade de conhecer no Slaviero Suites. Achamos muito confortável nossa Suite e bem espaçosa.
O Hotel tem ótimo café da manhã, com alimentos para todos os gostos. Destaco o folheado doce que é uma perdição... Impossível comer só um. Foi uma pena não aproveitar todo o serviço que o hotel oferece, pois o tempo foi curto e os passeios foram muitos. Fica para uma outra oportunidade!

Ficamos numa suite bastante confortável com cozinha. O hotel não poupou em espaço, nem nos apartamentos nem nas áreas comuns. O café da manhã tem produtos de confeitaria deliciosos. O mini folheado doce é impossível comer um só ! Equipe atenciosa e muito educada como é bastante comum no sul do país. Tem uma agência de viagens onde vc pode tratar os tours que deseja fazer. Como fica no centro, facilita para fazer câmbio na perpendicular Avenida Brasil e vc pode pegar o ônibus para Ciudad del Este ali pertinho. Tem piscina, sauna e serviços de spa. Estacionamento a R$ 5.

Ótimo hotel!
Excelente localização para quem gostado aproveitar o transporte publico da cidade. Em menos de 03 quarteirões é possível pegar um ônibus para as cataratas do lado BR e também para a Argentina.
Próximo a 02 avenidas com comércios como lanchonetes, confeitarias, bancos, etc.
Atendimento muito bom!
Quarto com ótimo tamanho para um casal, cama bem firme e confortável, chuveiro ótimo tb.
Obs: conseguimos um ótimo desconto no site devido ao feriado. Vale a pena conferir as promoções!
Recomendo!

Nesta última ida a Foz do Iguaçu, tive a oportunidade de me hospedar novamente no Slaviero Suites, na região central da cidade. Suites com muito conforto, espaço e comodidade. Internet disponível, sala de ginástica e sauna. No bar, localizado no lobby do hotel, bom serviço com café espresso, cervejas e petiscos.
O Hotel apresenta ótimo café da manhã (variedade, quantidade e qualidade, com opções diet e light).
Da copa saem opções fartas e saborosas para o room service.
E o Restaurante Locanda se apresenta como excelente pedida para o jantar. Ótimo atendimento. Serviço de alta qualidade. O Restaurante oferece a opção de buffet com antepasto, sopa e sobremesas. Tem-se 3 sugestões (carne, peixe e ave) para o prato principal e é servido a la carte. Muito bom.
Foto opinião do David Mafra sobre Slaviero Suítes Foz do Iguaçu

Localização central, bom atendimento, excelente estrutura, destaque para a decoração contemporânea.
Recepção ampla, bar, restaurante (aberto nas refeições) e serviço de copa 24 horas (lento), área externa (com piscina), sala de ginástica, opção de sauna (quando fui não estava funcionando).
Pode-se encontrar na região lojas, supermercados e restaurantes diversos. O hotel também oferece orientações e roteiros variados de passeios turísticos e roteiros de compras.
Hospedei-me numa suíte luxo, com sala, cozinha, banheiro e quarto amplos. A opção oferece ar condicionado, internet sem fio, frigobar, TV 32 '' LCD. Excelente suíte, confortável e ampla.
O hotel oferece estrutura para eventos e congressos.
Você conhece o Slaviero Suítes Foz do Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Slaviero Suítes Foz do Iguaçu

Data da viagem: Ver tarifas