Slaviero Fast Sleep - T1 - GRU

| Rank: 12º de 28 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Slaviero Fast Sleep Repouso e Banho Guarulhos está localizado dentro do Aeroporto Internacional e oferece acomodações práticas com aproximadamente 4 ㎡ com beliches.

Os quartos têm acesso a um banheiro de uso comum e estão equipados com ar-condicionado, telefone e internet gratuita.

O banheiro compartilhado está situado do lado de fora dos quartos e a limpeza é realizada após o uso. (Veja mais no Booking)

Esta unidade se localiza na ala nacional do terminal 2 no desembarque de passageiros, e apesar da proposta de uma soneca, para utilizar em caso de conexões muito demoradas, atrasos em voos ou mesmo cancelamentos de voos, mas ao informar-me com o atendente relatou me que a reserva é super recomendável, a maior parte dos hóspedes (acho que não é o nome correto) fazem reserva com antecedência, e se você meu caro passageiro, tiver o azar de necessitar eventualmente (que não é tão eventual assim) de uma cabine para tirar uma soneca, digamos de 3 horas, pode acontecer de ter de dormir nos bancos se houver vagas, porque é quase sempre cheio. O mínimo de uso é de uma hora, acho que uns R$70 a 1ª hora, fotografei a tabela quando fiz check in, mas não ficou muito boa.
O atendente informou que o tarifário constava no site, mas essa informação não tem, se tiver paciência pode consultar na foto ampliando-a.
Mas não é só para soneca o hotel, tem banho disponível por R$45, não é barato, mas quem não ve um chuveiro há 36 horas sabe bem a horrível sensação que se tem, e nesse nosso verão então, fica bem pior.
Apesar dos preços altos, é uma boa opção em casos de extremo cansaço ou necessidade básica e desejável de um banho se seu destino ainda estiver longe.

Então gente, eu evito o máximo (por causa do preço), mas já precisei do Fast Sleep pelo menos umas 3 vezes em minhas viagens. Muita gente nem sabe que existe esse hotel ‘escondido’ dentro do aeroporto internacional de Guarulhos, porque nem dá pra ver direito, tem que procurar. Esse hotelzinho fica bem atrás do desembarque e embarque internacional. O que eu sempre fico , está no piso térreo, da Asa C – Terminal 2 – D. São cabines bem pequenas , com camas beliche, algumas cabines tem banheiro dentro e outras não. Todas tem televisão e WI-FI grátis. Também tem uma área de trabalho, com uma ampla mesa e cadeiras, se alguém tiver que fazer algum trabalho e tal. É todo com ar condicionado que exala um cheirinho bem gostoso…é realmente um pequeno luxo dentro do aeroporto internacional,mas bem pequeno ! rs.
Eu sei que a noite inteira para dormir no Fast Sleep é mais ou menos R$ 150,00 !!! caro né ??? agora, você também pode descansar por horas, aí você paga a hora separadamente, muita gente faz isso durante o dia, quando tem que esperar muito pelo seu vôo. Tem que reservar antes, por que geralmente é lotado !!! comissários de bordo e pilotos vivem lá. Eu já tive que dormir lá algumas vezes quando meu vôo era às 05:00 da manhã, por exemplo, por que eu tenho que ir um dia antes à noite e passo a noite no aeroporto. ( ninguém vai me levar ao aeroporto quando eu viajo — eu pego o ônibus para o aeroporto “airport bus service” da Barra Funda, vai direto.

Para reservar é muito fácil, é só entrar no site e fazer a reserva : www.fastsleep.com.br
Você conhece o Slaviero Fast Sleep - T1 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Slaviero Fast Sleep - T1 - GRU

Data da viagem: Ver tarifas