Slaviero Executive Florianópolis

| Rank: 13º de 156 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Localizado em frente à universidade UFSC, o Slaviero Executive Hotel oferece acomodações espaçosas e modernas próximo ao Shopping Iguatemi. A propriedade dispõe de acesso fácil às praias do Norte e à Lagoa da Conceição.

Os quartos espaçosos apresentam ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. As acomodações também incluem banheiro privativo e o Wi-Fi gratuito está disponível até uma certa velocidade.

Você pode saborear o buffet de café da manhã, que inclui uma variedade de frutas da estação, pães, doces, chá, café e bebidas geladas. O hotel também conta com business center de última geração bem como estacionamento disponível por uma taxa.

O Slaviero Executive Florianópolis está a apenas 800 m do Shopping Iguatemi e das regiões comerciais e empresariais. O Aeroporto Internacional Hercílio Luz fica a 28 km. (Veja mais no Booking)

O hotel Slaviero é muito bom, tem boa localização, próximo a restaurantes e shoppings. O hotel conta com bom atendimento, os funcionários são gentis e educados, também conta com um bom café da manhã. O hotel também conta com acomodações bastante confortáveis, limpas e aconchegantes.
Vale a pena conhecer quando ir a Florianópolis.

Vale a pena conhecer quando ir a Florianópolis.
Hotel slavieiro em um lugar muito recomendável pra fazer eventos sociais culturais e também indicativo nascer Se eu conseguir estar realmente quem foi atendido pelo serviço hotel centro da cidade de Florianópolis capital do Estado de Santa Catarina o Hotel Slaviero é a melhor escolha que você pode fazer tem área de lazer pra você e pra sua família
espaço pra conferencias.
"espaço pra conferencias."

Hotel que está localizado bem do ladinho da UFSC, ao lado do prédio administrativo da reitoria, sendo um bom local para quem tem atividades a desenvolver na universidade pois poderá ir e vir a pé, já que é basicamente só atravessar a rua e caminhar uns 10 minutos para qualquer lugar da instituição. Bom atendimento.

O Hotel Slavieiro Executive fica bem na divisão de bairros, Trindade e Serrinha, bem próximo a Universidade Federal de Santa Catarina. As instalações do hotel são boas e confortáveis e o atendimento também é muito bom.

O Hotel possui salas de reunião e convenção, assim o espaço também serve para eventos pessoais e de trabalho. É o único hotel da região da Trindade (Serrinha, Córrego Grande, Pantanal).

Bom hotel, fica perto da UFSC e da UDESC, tem o diferencial do atendimento e atende ao padrão da rede. Pessoal atencioso e o lugar é estratégico para quem quer fazer prova na UDESC, UFSC, ficar na Trindade, perto do Iguatemi ou outra coisa na região, recomendo, não é dos mais baratos, mas na região você não tem muita opção mesmo, não tem muita oferta de hotel. Tem room service para quem quer comer uma ou outra coisa fora do horário, um café da manhã razoável estacionamento pago a parte!

Eu fiquei algumas vezes neste hotel, e o atendimento é um grande diferencial. Fica perto do shopping Iguatemi, da Faculdade de SC, e é rota para algumas praias bem próximas. Ao redor de morros e com uma vegetação rica aos olhos e aos pulmões. Excelente local para descansar.

Atendimento bastante simpático e atencioso (recepcionistas e room service), instalações bem confortáveis e limpas, ótima localização (bem próximo ao Shopping Iguatemi, a poucos instantes da Beira Mar), o Slaviero atende ao padrão executivo de hospedagem, sem luxo e com conforto.

O wi-fi funciona muito bem, mediante senha fornecida pela recepção, a pedido, no momento do check-in.

A variedade no café da manhã é razoável. Já o sanduíche de filet mignon com queijo e rúcula, solicitado por meio do room service (que funciona 24 horas), estava extremamente saboroso!

O hotel conta com estacionamento, mediante pagamento de R$ 15 por dia. Porém, é possível estacionar na própria calçada em frente ao hotel, sem pagar nada. Esta foi a minha opção e não tenho do que reclamar.

Vale a experiência!

Na última ida para Florianópolis resolvemos conhecer o Hotel Slaviero.
O Hotel é novo e acho que por isso muito "clean".
Na hora do check-in, por um erro do sistema deles, o quarto estava reservado para fumantes. Como o namorado tem renite achamos melhor não arriscar e pedimos outro quarto. Ganhamos um "upgrade" de categoria e eu fiquei feliz da vida!
Gostei do quarto, com uma antessala com sofá, mesinha, TV que gira para sala e cama. Muito bom.
Só não gostei do banheiro, muito estreito, chuveiro não muito quente e as toalhas foram colocadas para serem trocadas e nada aconteceu.
No mais gostei do hotel.
Você conhece o Slaviero Executive Florianópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Slaviero Executive Florianópolis

Data da viagem: Consultar preço