Conheça também Patrocinado
saiba como
Buteco de Minas  Baixe nosso aplicativo e ganhe 20% de desconto no seu pedido! Buteco de Minas Baixe nosso aplicativo e ganhe 20% de desconto no seu pedido!

Bar/Restaurante/Lounge situado na cobertura do Hotel Unique, pra quem não sabe, é uma obra desenhada pela artista Tomie Ohtake, super moderna, que remeta a um navio.

Quando você chega, para ir até o bar, que fica no terraço, você precisa pegar uma fila, caso não tenha feito reserva, e subir de elevador até lá em cima.

O lugar é incrivel, vc pode ficar ou no restaurante na parte interna,
Ou se dirigir parar o lounge na parte externa no qual tem uma piscina de iluminação avermelhada é rodeada de bancos, sofás e mesinhas cobertas de guarda-sóis.
De lá se tem uma visão top da cidade, com algumas árvores, torres de luzes piscantes e muitos, muitos arranha-céus iluminados.

Tive a impressão que a galera mais jovem opta pela área externa mesmo, vi muitos casaiszinhos, afinal, lá é hiper mega romântico, perfeito para encontros, e também para curtir com os amigos.
Eu e meu amigo ficamos por lá mesmo, sentamos em um quiosque com guarda sol .
Rola uma musica de fundo para completar o ambiente moderno.

Apesar de o ambiente ser extremamente encantador e sofisticado, só não dei 5 estrelas porque o atendimento é bem ruim. Os garçons muito atrapalhados, muita demora para trazer os drinks e comidas. Tivemos muitos problemas quanto a isso, tendo que chamar o garçom 2, 3 vezes para reclamar da demora, e a casa nem estava taaaaao cheia assim. Nota zero para o atendimento.

Quanto aos drinques, optei por caipirinhas, tomei 3, uma de frutas vermelhas, outra de abacaxi e maracujá. Custam em torno de R$ 29,00 cada. Meu amigo optou por um outro drink com rum que não lembro o nome.

O cardápio de comes e petiscos, para quem opta por ficar na parte de fora e não no restaurante se resume a alguns petiscos, pizzas e sushis. Escolhemos a parte japonesa, começamos com um temaki, que diga-se de passagem estava MARAVILHOSO, e um combinado de sushis e sashimis que também estava muito bom. De sobremesa um brownie com sorvete e outras coisas, marah também.

O preço do estabelecimento é bem alto, tudo isso saiu quase R$ 400. Sendo assim, é um lugar para ocasiões especiais.

Estacionamento no local. R$ 30

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*contra-espionagem;
*espionagem e contra-espionagem política;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Já tinha ido algumas vezes ao bar, mas nunca tinha tido o prazer de comer no restaurante!
O ambiente é incrível, num terraço com uma vista linda, com gente bonita e badalaçāo! O salāo é barulhento, nāo espere quietude ou privacidade!
Pedi carpaccio de kobe com vinagrete de maracuja e chips de mandioquinha, irretocável! Uma uniāo perfeita de sabores balanceados com textura incrível!
De prato principal fui de nhoque com ragu de linguiça de javali, estava perfeito! E olha que nāo sou fā de nhoque, mas adoro ragu entāo resolvi pedir! O javali estava desfiando no molho de tomate fresco envolvia, estava super leve e saboroso!
Para fechar brownie com sorvete, porçāo avantajada que dá para dividir tranquilamente!
Tomei uma caipirinha de saque com frutas vermelhas ( delícia) e um vinho Syrah chileno!

O lugar realmente é muito bacana. Principalmente o bar que fica na parte externa com um visual diferenciado. O atendimento é realmente um dos melhores que já tive. A comida é boa mas não espetacular. Pelo preço esperei algo mais surpreendente. As bebidas são ótimas. O problema é a demora e a falta de reserva para quem não esta hospedado no hotel.
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Skye Bar & Restaurant - Hotel Unique

As comidas são bem gostosas e tem variedade! Os drinks são diferentes e vale a pena provar! A música ambiente é agradável ! Mas o melhor de tudo: A VISTA!!! É a vista mais linda, dá para ver bastante da cidade de São Paulo. Tem valet no local e o atendimento é muito bom! Ambiente romântico e de celebração!

O Lugar permite uma vista maravilhosa da cidade, tendo o parque do Ibirapuera Visto de Cima !
Apesar do custo alto, bebidas, petiscos, pratos e sobremesas sao maravilhosos. No happy hour, as pizzas tipo aperitivo soa excelentes. Para sobremesa e para quem gosta, eles tem uma porcao de mini-churros com doce de leite argentino aquecido. UMA DELICIA !!!

via mobile

O Skye é meu lugar favorito, além de ter a melhor vista da cidade, é aconchegante, elegante, com gente bonita e uma excelente comida com os melhores rótulos de bebidas também.
Quando eu e meu marido vamos planejar uma viagem ou simplesmente curtir o final do dia e o pôr do sol, para relaxar pedimos um vinho rose com o couvert, apreciamos essas delícias a beira da piscina vendo o lindo trocar de cores do céu ao final de um dia.

"Já fui em restaurantes mais bonitos, com pessoas mais simpáticas e uma vista muito melhor." Foi isso o que eu pensei quando estive no local. Não posso falar que a vista é feia, mas também não é de tirar o fôlego. Uma sacada gourmet vc verá a mesma coisa e até melhor pois os vidros no Skye ficam muito em cima e a piscina atrapalha. Bebidas caras ( padrão hoteis de sp), comida mais cara ainda e só voltei porque era aniversário de uma amiga, pois não faço questão de estar no local.

Ótimo ambiente, paisagem ímpar, parece que voce esta em um rooftop nos EUA, a atmosfera é muito bacana, clima descontraído. Vale muito a pena conhecer. O bar em si tem miitas opções de coquetéis e algumas de cerveja, tem pouca opção de comida, mas o que tem parece ser de muito bom gosto. No geral vale a experiência do rooftop em si.

O lugar é incrivel, vc pode ficar ou no restaurante na parte interna,

Eu e meu amigo ficamos por lá mesmo, sentamos em um quiosque com guarda sol .
Rola uma musica de fundo para completar o ambiente moderno.

Estacionamento no local. R$ 30
Foto opinião do Laila Saboya sobre Skye Bar & Restaurant - Hotel Unique

Realmente, compensa a experiência! Você vai pagar R$18,00 numa long neck, mas compensa cada centavo (desde que vc nao beba muito,rs)! A vista é incrivel, e como vc está dentro de um "barco", nada faz mais sentido do que aquele vento gigantesco!! Leve um casaco!!! Vocês vão lembrar de mim por esta dica! O lugar funciona num hotel, então fecha cedo, chegue antes das 23h, e jantado...senão a brincadeira vai pra Lua (que fica linda naquela paisagem, no meio das árvores)!rs os drinks tbm são ótimos !
Você conhece o Skye Bar & Restaurant - Hotel Unique? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral