Conheça também Patrocinado
saiba como
POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam! POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam!

Bar/Restaurante/Lounge situado na cobertura do Hotel Unique, pra quem não sabe, é uma obra desenhada pela artista Tomie Ohtake, super moderna, que remeta a um navio.

Quando você chega, para ir até o bar, que fica no terraço, você precisa pegar uma fila, caso não tenha feito reserva, e subir de elevador até lá em cima.

O lugar é incrivel, vc pode ficar ou no restaurante na parte interna,
Ou se dirigir parar o lounge na parte externa no qual tem uma piscina de iluminação avermelhada é rodeada de bancos, sofás e mesinhas cobertas de guarda-sóis.
De lá se tem uma visão top da cidade, com algumas árvores, torres de luzes piscantes e muitos, muitos arranha-céus iluminados.

Tive a impressão que a galera mais jovem opta pela área externa mesmo, vi muitos casaiszinhos, afinal, lá é hiper mega romântico, perfeito para encontros, e também para curtir com os amigos.
Eu e meu amigo ficamos por lá mesmo, sentamos em um quiosque com guarda sol .
Rola uma musica de fundo para completar o ambiente moderno.

Apesar de o ambiente ser extremamente encantador e sofisticado, só não dei 5 estrelas porque o atendimento é bem ruim. Os garçons muito atrapalhados, muita demora para trazer os drinks e comidas. Tivemos muitos problemas quanto a isso, tendo que chamar o garçom 2, 3 vezes para reclamar da demora, e a casa nem estava taaaaao cheia assim. Nota zero para o atendimento.

Quanto aos drinques, optei por caipirinhas, tomei 3, uma de frutas vermelhas, outra de abacaxi e maracujá. Custam em torno de R$ 29,00 cada. Meu amigo optou por um outro drink com rum que não lembro o nome.

O cardápio de comes e petiscos, para quem opta por ficar na parte de fora e não no restaurante se resume a alguns petiscos, pizzas e sushis. Escolhemos a parte japonesa, começamos com um temaki, que diga-se de passagem estava MARAVILHOSO, e um combinado de sushis e sashimis que também estava muito bom. De sobremesa um brownie com sorvete e outras coisas, marah também.

O preço do estabelecimento é bem alto, tudo isso saiu quase R$ 400. Sendo assim, é um lugar para ocasiões especiais.

Estacionamento no local. R$ 30
Foto opinião do Laila Saboya sobre Skye Bar & Restaurant - Hotel Unique

Para ver São Paulo de cima com muito requinte e qualidade, além do ótimo atendimento e ambiente super agradável! Música lounge, gente bonita e arrumada, drinks saborosos, além de belas fotos que podemos tiram nas dependências do local! Ótimo para aniversários, happy hour, casais, enfim, adoro esse local e vou sempre que possível!!

Já tinha ido algumas vezes ao bar, mas nunca tinha tido o prazer de comer no restaurante!
O ambiente é incrível, num terraço com uma vista linda, com gente bonita e badalaçāo! O salāo é barulhento, nāo espere quietude ou privacidade!
Pedi carpaccio de kobe com vinagrete de maracuja e chips de mandioquinha, irretocável! Uma uniāo perfeita de sabores balanceados com textura incrível!
De prato principal fui de nhoque com ragu de linguiça de javali, estava perfeito! E olha que nāo sou fā de nhoque, mas adoro ragu entāo resolvi pedir! O javali estava desfiando no molho de tomate fresco envolvia, estava super leve e saboroso!
Para fechar brownie com sorvete, porçāo avantajada que dá para dividir tranquilamente!
Tomei uma caipirinha de saque com frutas vermelhas ( delícia) e um vinho Syrah chileno!

O lugar realmente é muito bacana. Principalmente o bar que fica na parte externa com um visual diferenciado. O atendimento é realmente um dos melhores que já tive. A comida é boa mas não espetacular. Pelo preço esperei algo mais surpreendente. As bebidas são ótimas. O problema é a demora e a falta de reserva para quem não esta hospedado no hotel.
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Skye Bar & Restaurant - Hotel Unique

Ambiente bem decorado com uma bela vista para o skyline de São Paulo. Vale a visita.

Local bacana para realizar eventos (ie. cocktails, etc) mais informais. Há um deck (o sem piscina) bom para isso.

Apesar de ter "Bar" no nome, é também um restaurante e a comida é boa, melhor do que a maioria dos restaurantes de hotel.

Finalmente fui conhecer o point dos gringos e a bela obra de Ohtake, já havia visitado o local rapidamente para buscar um gringo que me falou que lá as mulheres são agressivas. Vi isso de perto quando um gringo sozinho começou a falar francês na hora de pedir a conta, rapidamente três solteironas puxaram papo um inglês bem meia boca.

Enfim, vamos ao que interessa. O local é espetacular desde você chega, tem uma vista quase que 360 graus perfeita desde o parque Ibirapuera até a Avenida Paulista e redondezas. É incrível como não tem nenhum prédio alto tampando a visão por perto.

Chegamos 20h00 e felizmente ainda tinham mesas vazias. Na verdade só conseguimos vaga em uma mesa mais elevada que deixa o casal bem longe um do outro (ponto negativo). Começamos com umam eia garrafa de vinho, um carpaccio de robalo (~R$ 50,00) e o couvert. O carpaccio estava delicioso, o peixe bem marinado em azeite e limão e foi o melhor robalo cru que já comi (e japonês pescador entende desse peixe).

Logo depois eu pedi um summer sea-food que vem com polvo, vieira e camarão (R$ 72,00). É uma espécie de salada fria de frutos do mar e acompanha um arroz de wasabi bem suave e gostoso. O prato é bem pequeno para um jantar, mas fiquei satisfeito por causa do carpaccio e entrada. A comida em geral estava "ok", mas ainda perde para os outros restaurantes tops da cidade.

Para finalizar, pedimos um drink cítrico que estava perfeito (R$ 30,00) e fomos degustá-lo na parte de fora do Skye, que tem um terraço maravilhoso com piscina iluminada, tendas, sofás e aquecedores. É a melhor vista de São Paulo, mais bonita que o do Terraço Itália. Esse "deck" lembra bastante o do Club A do Amaury Jr.

Pretendo voltar mais vezes para ficar na parte de fora aproveitando um drink e experimentar a pizza, que é boa e barata (40 reais). As 21h30 no sábado começa a tocar um DJ. Atendimento impecável com garçons super simpáticos que falam francês e inglês muito bem. Valet bem caro: R$ 30,00.

As comidas são bem gostosas e tem variedade! Os drinks são diferentes e vale a pena provar! A música ambiente é agradável ! Mas o melhor de tudo: A VISTA!!! É a vista mais linda, dá para ver bastante da cidade de São Paulo. Tem valet no local e o atendimento é muito bom! Ambiente romântico e de celebração!

Olha, já comi no Terraço Itália, no Ruella (nos dois), em alguns restaurantes italianos e franceses, de comida contemporânea, mas nada se comparou ao jantar que tive com minha namorada no Skye Bar!
Era aniversário dela, e chegamos já sabendo que para entrar era preciso saber a entrada secreta e principalmente, qual botão do elevador apertar.
Sendo assim, subimos e nos deparamos com hostess muito simpáticas e educadas, disse que iríamos jantar e ela pareceu bem feliz com isso (talvez pelo preço que pagaria no final kkk).
Ela disse que teria espera de 1:30hs e que podíamos aguardar no bar...que BAR!!!!!!!
Nem a vista do Terraço Itália me cativou tanto quanto a vista do bar, que apesar de não ser um prédio alto, não tem nada atrapalhando a vista quase 360 graus da cidade.
Gosto muito de arquitetura moderna, então achei espetacular tudo naquele bar.
Esperamos em uma mesa na frente do bar e esperamos tomando cerveja (R$12,00 cada long neck de Cerpa), com músicas próprias para o ambiente.
Deixei um cartão no bar (já sabia disto) e fiquei surpreso com a organização, pois o barman não perguntou se quer meu nome, mas no final do jantar como prometido, meu cartãozinho estava comigo são e salvo!
Muitos gringos, gente bonita e alguns hóspedes do hotel (que tem sua diária mais barata por míseros R$940,00).
A simpática hostess com sotaque árabe, veio nos levar até a mesa, nos sentamos e logo pedi o couver (cestas de pães gostosos com duas pastas também gostosas), e a carta de vinhos.
Mesmo ficando de olho e pronto para derrubar o garçom, ele foi mais rápido que eu e retirou a cesta de pães pela metade e colocou outra novinha (por mais R$15,00).
Eles ofereceram (cortesia) uma cesta de massa de pizza temperada que estava uma delícia, mas bem que poderia ter sido antes das duas cestas de pães.
Nisso o único ponto negativo, pois precisei pedir 3 vezes a carta e o couver para que trouxessem e o restaurante nem estava tão cheio, isso foi bem ruim.
Vamos aos pratos (hum!!!), ela pediu um Lombo de Salmão (R$95,00) com risoto que estava inacreditável, eu pedi um básico Carré de Cordeiro com risoto de linguicinha e amêndoas (R$95,00) que estava sem palavras!
Quando começamos a comer, ficamos olhando um para o outro e pelo olhar já sabíamos que tinha sido o melhor "bocado" já dado em nossas aventuras por restaurantes!
Tomamos um Salton Desejos (R$140,00), muito bom, que já conhecia.
Na saída R$498,00!!! hurg!
Mas tudo bem, estava tudo perfeito!
Sem falar da arquitetura do prédio, incrível!
Parabéns Sr. Bassoleil e parabéns Sr. Otake!
Voltaria no bar com certeza, deve ser muito bom um happy hour no cair da tarde!
Vallet me custou R$25,00.
Como conseguimos achar o botão do térreo, logo de primeira, ganhamos um água e uma revista que já nos esperava no carro!

Maravilhoso!
Amei.

Fui com meu namorado e simplesmente foi perfeito!
Chegamos por volta das 23. Paramos no valet. Bem caro por sinal. R$30,00.
Bom, o bar fica no topo do Unique.

Vc tem a opção de jantar ou apenas ficar no bar mesmo. O bar é apenas externo.
Para chegar até lá, irá cruzar por todo salão do restaurante.

Bom, a sua direita tem uma linda piscina que dá todo charme ao local.
Diversas cadeiras, long chairs e ombrelones fazem parte da estrutura.
Chapa de vidro cercam todo o bar. Podendo ver o bairro todo de cima.
Lindo lindo.

Um drink é por volta de R$ 30,00.

Petiscos caríssimos!! Vá sem fome!! Ou jante lá antes!
Fica aberto até o último cliente, mas por volta das 2:30 já estão finalizado os serviços.

O Lugar permite uma vista maravilhosa da cidade, tendo o parque do Ibirapuera Visto de Cima !
Apesar do custo alto, bebidas, petiscos, pratos e sobremesas sao maravilhosos. No happy hour, as pizzas tipo aperitivo soa excelentes. Para sobremesa e para quem gosta, eles tem uma porcao de mini-churros com doce de leite argentino aquecido. UMA DELICIA !!!
Ahhhh.... o que falar deste lugar.... Estivemos por duas vezes no Skye.. a primeira no início do namoro (Sim, sua namorada ficará impressionada com a beleza e sofisticação do lugar).. depois quando fui pedida em casamento... (Um sonho.. pode apostar).. O Skye é encantador.. não só pela paisagem magnífica que a altura do Unique proporciona.. mas, também pelo layout despojado.. lounges.. bistrôs.. pouca luz (por vezes só as das lanternas serão notadas), enfim, eu o caracterizaria como um ambiente romântico, próprio para casais, mas, você encontra muitos estrangeiros, em encontros de negócios, bate papos casuais, enfim, um lugar descolado..
O cardápio é muito bom.. o queijo grana padano com molho de vinagre balsâmico e mel é uma delícia.. os espumantes também são fantásticos.. o jantar tem uma apresentação memorável e um sabor inesquecível.
A nota ruim fica por conta do atendimento não muito expressivo dos que trabalham na casa.

Mais um que coloquei a expectativa lááá em cima e não valeu à pena.

Localizado no hotel Unique de São Paulo (badalado hotel em forma de fatia de melancia), há tempos queria conhecer. Pois bem, chegando lá há 2 filas: uma pra quem só quer ir pro bar do terraço, outra pra quem quer jantar e depois ir ao bar (restaurante e bar ficam no mesmo ambiente).
Essa segunda opção demoraria apenas 20 minutos, pouco, comparado às 2h que o povo já estava enfrentando quando chegamos. Mas para "furar" fila antes é necessário passar pelo bar comum do hotel e consumir alguma coisa. Optamos por essa já que a nossa intenção era jantar e não queríamos esperar em pé. No abr há drinks muito gostosos e o bartender é extremamente simpático. O preço: média de R$35,00 cada.

Bebemos, uma hora depois nos chamaram pra subir pro terraço, que a nossa mesa já estava liberada. Aí começa o desânimo: comida nada de mais, com porções muito pequenas e preço abusivo. Lembro que escolhi uma massa, tipo raviolli, vieram 6 ou 7 e o valor era aproximadamente R$60,00.
Tudo bem, a vista é linda, mas não vale. Ainda mais que a parte externa, que é pra ser O charme do lugar estava vazia, pois tinha acabado de começar a garoar. Ou seja, não vá em noite chuvosa, não vale à pena.

Desapontou.

Você conhece o Skye Bar & Restaurant - Hotel Unique? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral