Uma das melhores baladas de Ribeirão Preto. Gente bonita e jovem. Música eletrônica.

Uma das melhores baladas da cidade , mtbonita por dentro , uma estrutura fantastica , vale mt a pena ir , o preco nao eh dos melhores mas vale a pena ir para ver como eh .ha balada esta reabrindo agora novamente em ribeirao preto e promete vir com tudo agora , sempre com djs muito bons a casa esta sempre lotada .vale muito a pena ir , se for possivel pegue um camarote q eh muito legal os camarotes suspensos , la vc tem um atendimento mais vip ainda

Pra ir na Sky você precisa ter 2 coisas: muito dinheiro pra torrar e paciência com adolescentes.
Ribeirão não conta com muitas casas de house music, por isso o lugar vive lotado de adolescentes que acabaram de fazer 18 anos e só estão ali para badernar e tirar foto pro instagram.
Se você não pertence a essa faixa etária e quer beber, prepare o bolso pra facada. A casa é bem mais cara que muitas boates da capital melhores que ela.
O lado bom são as apresentações de bons djs de house e funk. E só.

A Sky room é uma ótima opção para quem está procurando um badalo e de preferência músicas mais eletrônicas e House. A balada conta com um ambiente legal, bar central e etc..mas acho que podia ter lugares para as pessoas sentar sem ser camarote dentro da balada também..no banheiro as vezes no começo das festas tem maquiadora hihi os preços são um pouco mais caros que do que das outras casas noturnas..

A Sky Room é considerada uma das melhores baladas da cidade. Aliás, a cidade não apresenta uma grande variedade de boates, sendo mais famosa por seus barzinhos, entretanto, para quem gosta do estilo, a Sky é ponto certo.
A música é muito boa, sempre tem dj's e atrações bem selecionadas! Sem contar o público, que é bonito, legal, animado, da gosto de ver! Local muito bem freqüentado.
Há uma boa variedade de bebidas e drinks. Para quem gosta de exclusividade existe a possibilidade de ficar no camarote do local.
A desvantagem é que em um local assim gasta-se muito, pois o preço das coisas é um pouco mais caro do que em outros locais. Mas para quem pode, vale muito a pena!
Foto opinião do Má sobre Sky Music - Ribeirão Preto

Ouvi o pessoal dizendo por ai que a casa é boa som bacana, porém no dia que fui não achei tão bom assim não.

Fomos em 3 casais para conhecer a casa chegamos por volta das 11 horas e a casa abriu só as quinze para uma da manhã.

Outra coisa que não gostei foi até as 3:30 a atração principal da noite não havia se apresentado, achei um descaso com quem foi vê-la.

Mas o som é muito bom e a bebida também.

Dizem por aí que é a melhor balada da Ribeirão. Sei que algumas noites o bicho pega, lotada e com dj bom, porém outras são muito fracas. Para quem quer ir vale a pena ver primeiro o que vai rolar lá.
A casa é boa, som de qualidade. sempre tem djs muito bons, é de fácil acesso e ainda tem bastante lugar próximo para estacionar.

Sky é a melhor casa noturna de Ribeirão, de altíssimo nível!.Pra quem está afim de pegar AQUELA balada, recomendo se programar! Só DJ's tops, muitos internacionais, gente bonita, bebida boa (um pouco cara). Fique atento na fan page do facebook, lá consta toda programação, promoções, reserva e TODAS as fotos. O preço varia para entrar, em torno de R$ 50,00 (com alguma consumação) e lá dentro depende do que cada um consumir. Vale muito a pena conhecer.

Estive aqui em um sábado e a experiência foi excelente. Chegamos por volta das 11:30pm e a fila estava pequena. Estávamos em 9 pessoas e acabamos comprando uma mesa na área Vip (R$1800), que incluía a entrada para todas as 9 pessoas e consumação (foram 2 Ciroc, 1 Black Label, e RedBulls e água que não acabamos). Concentramos todo o consumo da mesa em uma pessoa apenas para facilitar o pagamento na saída (boa dica).

A balada faz um registro biométrico na entrada e você aprova as compras com sua digital. Não há cartões de consumo (ótimo, pois não há como perder). Além disso registraram também seu nome, telefone, RG e CPF - informação demais a meu ver.

O ambiente é muito bem decorado e o atendimento na mesa foi excelente (fomos atendidos pela Fabiana, que inclusive ficou na fila de pagamento em nosso lugar quando fomos embora).

A música era predominantemente eletrônica, mas, por volta das 3am, começou um funk que foi além da conta a meu ver.

A frequência estava boa. Pessoal jovem entre 18-26 anos na grande maioria. 50/50 homem e mulher.

Há um Burger King 24 horas a 2 quadras da balada caso você queira fazer um lanche quando sair.
Fachada
"Fachada"
Você conhece o Sky Music - Ribeirão Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral