Sky Hotel

| Rank: 10º de 96 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av das Hortências, 680, Avenida Central - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Este chalé europeu tradicional situa-se no exclusivo bairro residencial de Gramado, a apenas 800 m do centro da cidade. Oferece decoração clássica em madeira, com WiFi e estacionamento gratuitos.

No Hotel Sky, você pode visitar o parque temático Mini Mundo, que fica a apenas 500 m do hotel. Pode também passear às margens do Lago Negro, a apenas 1 km de distância.

Os quartos do Hotel Sky são decorados com painéis de madeira sofisticados e cortinas azul-claro. Todos contam com TV, frigobar e banheiros privativos.

Você poderá desfrutar de um bufê de café da manhã farto com bolos, croissants e frutas da estação, que é servido diariamente no Hotel Sky. Para jantar, Gramado dispõe de vários restaurantes gastronômicos e bares.

O Hotel Sky fica a 1 km da estação rodoviária central de Gramado e a 120 km do Aeroporto Salgado Filho. Para a sua comodidade, há estacionamento gratuito no local. (Veja mais no Booking)

Em vários hotéis em Gramado você pode pagar para tomar só o café da manhã. E no Sky tem essa opção. Fui com meu marido pra experimentar, pois indico hotéis pra amigos e familiares quando vem a Gramado, e pra mim o café da manhã é uma das principais coisas quando escolho hotel.
Gente o café da manhã deles é enorme!!! O 2¤ maior diversificado que que há vi!!! Tem ilha de frutas, ilha de frios, bolos e tortas, ilha de bebidas quentes, ilha de sucos... É tipo um café colonial... muito farto, e o principal, muito gostoso!!!!! Os rapazes da recepção foram super simpáticos e atenciosos, um deles nos acompanhou até o salão do café!!!!
Se você vai vir a Gramado e está procurando hotel, pelo café da manhã, esse É O HOTEL!!!!
Ah só pra finalizar, experimente a torta de goiaba!!! Só de lembrar da água na boca!!

Hotel top com um atendimento muito bom com acesso ao centro da cidade e com um custo beneficio muito abaixo dos demais e com padrão de hotel 4 estrelas , quartos amplos e bem cuidado o café apesar de ser colonia acho um pouco de excesso em doces, quartos confortáveis. recomento esse hotel, gramado é incrível e hospitaleiro.

O Hotel Sky é um ótimo hotel. Ele fica localizado em um bairro nobre da cidade, no Planalto. Que fica localizado perto do centro. É um hotel de alto padrão, porém conta com um ótimo preço. Eles primam pelo atendimento com seus clientes. Eu fui muito bem atendimento e pudi notar que esse é o ponto forte deles.

O hotel é super bem localizado, perto do centro, dá pra caminhar tranquilamente a noite pelas imediações. Um atendimento impecável, quartos muito bem higienizados e conservados, o hotel todo é muito bem conservado.
Os funcionários são sempre solícitos e preocupados com o seu conforto, o cafe-da-manha é bem completo e satisfatório.
Possui estacionamento e o dono é bem acessível pois sempre fica pelos arredores do hotel.
Tem um bom custo benefício.
Foto opinião do Lucila Lima sobre Sky Hotel

O hotel tem uma linda arquitetura, os quartos do hotel são ótimos e com boa conservação e higiene, tem uma ótima localização pra vários pontos da cidade, dá pra caminhar tranquilamente a noite. Os funcionários são muito educados e solícitos. O café-da-manhã é bem servido, conta com estacionamento pra clientes.
O dono também é super acessível e as vezes fica caminhando pelas imediações do hotel.
Uma ótima estadia.
Foto opinião do Lucila Lima sobre Sky Hotel

Hotel excelente, com ótimo quarto, serviço de primeiríssima e café da manhã farto e completo.
Fomos com crianças e tudo o que precisamos nos foi oferecido, inclusive aquecer o leite para as mamadeiras noturnas todos os dias, mesmo com a cozinha fechada no referido horário.
Tudo o que puderam fazer para nos agradar eles fizeram!
Ademais, o hotel é muito bonito e bem cuidado, sendo construído em arquitetura alemã, o que acaba reforçando o ar europeu do lugar. Possui estacionamento para clientes.
Por fim, os preços são bem honestos.
Vale muito a pena se hospedar!
Você conhece o Sky Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Sky Hotel