Em um ambiente artístico decorado ao estilo “street art”, o Skull oferece aos seus clientes bandas ao vivo, drinques, cervejas importadas e, claro, a tradicional comida de boteco. O bar é descolado e animado, frequentado por um público que gosta de curtir e azarar.

Conheci o Skull por causa de um show do namorado de uma amiga (Banda Noise).
O local é bem descolado, e é o primeiro bar que conheço que tem elevador (para quem bebe demais, é uma mão na roda rs).
Fica no Itaim Bibi e dá pra chegar de ônibus. O local não é muito grande, conta com alguns sofás nos cantos das paredes e algumas mesinhas sem cadeiras. O fumódromo é razoavelmente espaçoso.
Iria mais vezes, não fosse pelo preço. Conseguimos desconto por causa da banda, mas geralmente a entrada custa mais de R$50. Os preços das bebidas não são muito baratas, mas vale a pena para ir esporadicamente.
O atendimento é muito bom, e as bandas da casa ótimas. Tocam pop rock.

Conheci o Skull por causa de um show do namorado de uma amiga (Banda Noise).
O atendimento é muito bom, e as bandas da casa ótimas. Tocam pop rock.

É o primeiro bar q conheço aonde vc entra subindo d elevador!!! E qdo vc entra, dá d cara com um ambiente super descontraído, com "pichações" temáticas nas paredes, como o Hey ho,let's go" dos Ramones. Tem luminárias q te remetem a ginásios antigos d boxe, e as bebidas são ótimas! O som é d primeira, e tem gente bonita e estofados ao invés d mesas. As poucas q há não têm cadeiras, mas como fiquei pouco tempo, não senti falta... Só não é muito acessível pra quem não tem carro como eu, pois fica longe do metrô, é preciso pegar ônibus...

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos, o lugar é muito massa, muito mesmo!
Você conhece o Skull Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral