Endereço: Rua Geraldo Martins, 131 - Icaraí, Santa Rosa - Niterói , RJ - Brasil - 24220-380

Lugar super bem recepitivo adoro levar minha esposa la, alem do bom atendimento a comida la e muito saborosa, tem muito pratos que são excelente, tem o preço que e justo pelo o que se come, alem de ter um excelente padrão de limpeza que muitas empresas deveriam adotar, realmente e uma empresa a ser seguida.

Bem com cara de restaurante de bairro, com algumas cadeiras e mesas dentro do estabelecimento, porém a maioria sendo situada na calçada, o Skina tem uma comida fantástica e um tempero de comida caseira.

O meu prato favorito é o Churrasco Misto que vem com arroz, molho à campanha, farofa, batata frita, linguiça, carne, frango e carré, e se você estiver comendo no restaurante eles oferecem o feijão que é deliciosamente bem temperado.

O prato tecnicamente é para duas pessoas, mas a quantidade é absurda, servindo 3 pessoas à vontade e ainda sobrando comida, mas se for pedir pelo delivery peça para capricharem, pois como colocam a comida em quentinhas, a quantidade é bem reduzida.

O preço desse prato custa 63,90 e para um almoço de domingo não tem melhor, só se programe pois o Skina fica lotado no fim de semana!

No estabelecimentos eles aceitam pagamentos em dinheiro e cheque, já no delivery se você ligar e pedir terá que pagar no dinheiro, mas se encomendar no comer na web, pode pagar com o cartão.

Restaurante maravilhoso, tanto no delivery quanto no atendimento presencial.
A comida é maravilhosa, impecável mesmo. Deve ser porque o restaurante tem mais de 100 anos de tradição. O ambiente é modesto, pois o forte deles é realmente a comida que servem. Eu ia neste restaurante com meu pai quando ainda era criança, e vejo hoje em dia que nada mudou! Mudou o nome, apenas, pelo visto...Este estabelecimento, na minha opinião, faz parte de um seleto time de casas que possuem tradição em Niterói. O restaurante Skina está de parabéns pelo nível e pela qualidade de seus pratos. #Fica a dica...
Você conhece o Skina Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral