Skina Mooca Bar

Atendimento nota 10, ideal para Happy Hour
| Rank: 602º de 1192 | Bares e Botecos

Sinceramente esperava mais ... E os valores são absurdamente caros. Atendimento é bom, mas foi a primeira e ultima vez, infelizmente. Não precisa ser absurdamente barato porque hoje em dia nada é barato, mas não precisa ser tão caro assim tudo, deveria ter um preço parecido com o "mercado" normal, uma porção de batata frita é um absurdo. Ninguém cresce metendo a faca nos outros

O Skina foi a salvação durante Brasil x Colômbia, não por conta do jogo - que foi uma das coisas boas, mas porque eu e minhas amigas chegamos um pouco tarde e apostamos na sorte.
Antes de chegarmos ao Skina, passamos em outros dois bares. Um já estava todo reservado, o outro além de reservado, não estavam nem vendendo um copo de água da torneiro. Também havia outro, mas naquele só entrava com reserva mesmo, mas daí olhamos para o bar que estava cheio, contudo com uma aparência convidativa. Também não tinha mesas disponíveis. Ficamos de pé mesmo, mas usamos uma única cadeira como mesa.
O atendimento era bem rápido e simpático, até mesmo pra um cheio de jogo. Tenho ressalvar. Enquanto estivemos lá, pedimos caipirinhas - a de morango estava mais gostosa, e meu Deus, estava álcool puro quase. Peça açúcar ou leite! SHSHSHHS A bebida custou R$ 16. Também comemos porções de fritas e pastéis, na faixa dos R$ 18/20 cada. Pagamos em cartão de crédito e débito, mas é claro, aceitam dinheiro. Nem
Precisamos entrar no bar, que estava tendo música sertaneja depois do jogo, o garçom trouxe a maquininha até nós.
Fomos de carro, mas como não tem estacionando paramos na rua. É perto da Avenida Paes de Barros, onde tem vários pontos e 'próximo' ao metrô Vila Prudente.
Você conhece o Skina Mooca Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral