skina do camarão

| Rank: 193º de 785 | Restaurantes

Endereço: Godofredo Maciel - Detran, Parangaba - Fortaleza , CE - Brasil

O Skina do camarão apresenta muitas opções de pratos, que são bastante saborosos é muito bem servidos. Local bastante movimentado, sempre tem um público bom, portanto se não quiser demorar muito é bom ir um pouco mais cedo! Há alguns pratos pra duas pessoas que servem tranquilamente três pessoas! O camarão no alho e óleo é muuuuito bom!

Na minha opinião já foi melhor. O preço é justo, a comida é boa, mas deixa a desejar na limpeza, organização e no atendimento (que é fraco). O arroz de camarão caiu muito, por vezes frio e com uma quantidade mínima de camarão.

Kiékiéisso, Produção..

Já fui várias vezes e cada vez que vou é uma surpresa boa.
A comidinha está cada vez melhor, as porções parece que estão crescendo e o preço é o MESMO.. Muuito barato.. Se eu morasse perto acho que comeria lá todos os dias..rs.
O skina é um dos vários 'Restaurantes' da maraponga, a estrutura não é das melhores, porque você fica na calçadinha deles debaixo de uns toldos.. algumas mesas acabam não sendo cobertas em dia de chuva vira o caos, mas como aqui não chove muito, vale a pena conferir, nem que tenha que esperar um pouquinho para conseguir mesa.

O atendimento é muito bom, mesmo quando está lotado. Depois que você faz o pedido você deve imaginar que vai demorar horas para chegar devido ao movimento, aíiii.. quando vc menos espera o garçom chega com o seu pedido, e a comida bem fresquinha, quentinha e muito bem preparada. Não há um prato que eu tenha provado que não tivesse sido nota 10, até mesmo a farofinha que acompanha é divina. Pra quem gosta de alho então.. sensacional (digo isso porque a farofinha e o super arroz tem alho).

As bebidas são bem geladinhas e na hora de pagar você não precisa encarar uma baita fila, os garçons se encarregam de pegar o seu pagamento na mesa, inclusive com cartão de crédito.
Vale a pena demais. Se você quiser comer bem e gastar pouco é lá. E não tem como confundir, ao chegar perto você já sente o cheirinho do camarão de puxando pra lá.
Se você chegar um pouco mais cedo não vai ter dificuldades para estacionar.

Bom..estava de Férias em Fortaleza e resolvemos dar uma volta pela cidade , eu e meu camarada que servimos juntos em Campo Grande ( Irandir). Paramos em frente a um restaurante simples , estilo barzinho com o nome skina do camarão. Pedimos o cardápio e para nossa surpresa os preços eram bem convidativos. Pedimos a porção de camarão a grega, camarões a milanesa com arroz à grega e 1 coca de 1 litro( total R$ 39,90). Meus amigos...sem comentários..comida excelente...acho que era quase meio quilo de camarão empanado com arroz à grega à vontade..comida boa, atendimento muito bom e nem demorou muito..detalhe...tava muito cheio. Gostei..preço e comida fantásticos!!!Vale a pena conferir.
Você conhece o skina do camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral