Skina da Pizza

| Rank: 120º de 388 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Skina da Pizza?

Pizza crocante!
Sempre que levo minha esposa ao trabalho dela via esta pizzaria e certo dia que fui busca-la paramos para fazer uma refeição.
Espaço caseiro com varanda coberta oferece pizzas assadas no forno a lenha, além de lanches e batatas suíças.
Pizzas com sabores tradicionais e especiais, recomendo a 7 queijos, palmito e marguerita, mas tem um leque de opções.
Atende somente a noite e junto a pizza, pode-se pedir sucos, refrigerantes e outras bebidas.
Preço bom para bolso e vale pela refeição ofertada.
Atendimento razoavelmente bom.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões na categoria

Pizzaria pequena que fica próximo onde trabalho.
Sempre que passava em frente para ir pra casa, olhava, achava meio vazio e acreditava não ser um local tão movimentado por ser ruim a pizza, mas me enganei.
Outro dia fomos a turma na saída do trabalho e eis a surpresa, a pizza tem uma massa fininha, saborosa. Os recheios são bons, não deixando a desejar em nada.
Os preços super na média, achei até que melhor que em outra pizzaria em que sempre peço.
O atendimento é cordial, pessoal simpático.
Você conhece o Skina da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral