SK Padaria

| Rank: 385º de 845 | Padarias

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Boa opção a menos de 200 metros do Centro Cultural de São Paulo. (Estação Vergueiro - Metro)

Ambiente amplo e agradável. Mesas com vista para a rua, e um mesanino que proporciona um ambiente bem agradável e bem organizado.

O croissant não é lá aquelas coisas, nao recomendo. Já o pão na chapa é razoável. O café simples também á mais ou menos.

É um bom lugar para fazer uma reuniao, almoçar etc.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

É um bom lugar para fazer uma reuniao, almoçar etc.
Foto opinião do Dener Feliciano sobre SK Padaria

Padaria mto boa localizada em um local mto movimentado perto da avenida paulista e da estação vergueiro do metrô;

Após um reforma que aconteceu a um tempo o local melhorou bastante e ficou mto bonito, mas o espaço interno continua mto pequeno, mas o importante é a qualidade dos produtos, pães, salgados, sucos e o atendimento excelente, as vezes pedia para entregar no meu serviço que é perto, mas como mudei de horário não sei se ainda possuem esse serviço;

O preço é bacana e o local bem frequentado, fica como dica experimentar o pão de queijo recheado com catupiry ( tão grande que um só já te deixa satisfeito), e de manhã um café com leite e pão na chapa com requeijão.
Você conhece o SK Padaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral