Quer receber ofertas do(a) SJ supermercado?

O SJ supermercado, tem pouco tempo na cidade de itabira, mas ja encantou bastante os clientes. Fica localizado onde era o supermercado coopervale, o supermercado é bem amplo e completo, possui uma grande variedade de produtos, além de ter açougue, sacolão, padaria, a estrutura interna é bem organizada, tudo bem dividido.

Um supermercado completo e de qualidade, com uma grande variedades de produtos. Tudo bem dividido, separado, tem padaria, açougue e sacolão. Os produtos todos de ótimas qualidades, as carnes e frutas bem fresquinhos e paes quentinhos de hora em hora. Possui varios formas e prazos de pagamento. Recomendo
Você conhece o SJ supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral