O Sítio Finca Dom Pepe, excelente para quem quer fazer seu casamento ou evento.
Um sonho, uma grande festa nesse lugar maravilhoso. Eu tive a sorte de conhecer este lugar, os donos são muitos atenciosos e cativantes.
Indico para quem quer uma festa cinematografia.

O Sítio Finca Dom Pepe, excelente para quem quer fazer seu casamento ou evento.
Indico para quem quer uma festa cinematografia.

O Sítio Finca Dom Pepe, é um verdadeiro paraíso para quem quer fazer seu casamento ou evento. O sonho de todo casal, fazer uma grande festa nesse encantador lugar. Eu tive a sorte de conhecer esse lugar o poder casar nesse maravilhoso local, os donos são muitos atenciosos que conquista de primeira sua confiança.
Meu próximo sonho e fazer a festa de 15 anos de minha filha, nesse local fantástico.
Você conhece o Sítio Finca Dom Pepe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral