Sistema Impark Estacionamentos

Estacionamentos

PÉSSIMO serviço! Deixei meu carro em estado perfeito no estacionamento Sistema Impark e me devolveram com um risco de ponta a ponta. O proprietário disse que realmente as câmeras apontam que o carro estava perfeito ao entrar, mas MESMO ASSIM SE RECUSOU A PAGAR PELOS DANOS! Mesmo chamando a polícia, o dono nem sequer deu as caras no local e ainda obrigou uma funcionária a representa-lo perante os policiais contra a vontade dela. NÃO PAREM SE QUISEREM PREZAR PELA SEGURANÇA DO SEU CARRO!!

Você conhece o Sistema Impark Estacionamentos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral