Sirigado é bom demais! No dia que eu fui levei uma grande amiga minha a adnely, foi muito bom a noite!!! gostamos do estabelecimento e a localização, que por sinal ajuda bastante. Comemos camarão que fazia tempo que eu não comia, pois passei mau da ultima vez, mas não é era alergia graças a Deus. Tava delicioso e o preço, claro salgadinho mas vale a pena. Tomamos uma cervejinha pra animar! Foi um ótimo atendimento apesar que tava lotado.

Eu estive lá, achei um local bom e agradável para programas em famílias. para quem gosta de um lugar requintado para fazer refeições com a família ou os amigos esta é uma boa opção de se confraterniza, com ótimos pratos e um bom atendimento, e sempre com inovações para os seus clientes, com um ambiente bem atrativo.
Você conhece o Sirigaddo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral