Filé de tilápia delicioso e levinho. Atendimento perfeito com funcionários muito bem humorados. Em breve volto para conferir a moquequa.

Como dito em outro comentários, fica entre Massas e Filé. O atendimento e o cardápio são bons, tem bons pratos exclusivos, tem uma promoção de chope.
O espaço é bacana e tem um visual bonito, conta com um playground pra crianças aos fundos, mas não tem nenhum diferencial que o faça destacar entre os outros.
No fim, é um bom lugar, e vale a pena dar uma conferida.
Experimente os pratos exclusivos pra fazer valer a pena.

O restaurante se diz especializado em peixes mas não conseguiu servir uma moqueca de qualidade. O peixe não estava cozido direito, cru por dentro e o pirão foi uma decepção, sem sabor nenhum. Com moquecas custando na casa dos R$100,00 para duas pessoas era de se esperar algo realmente bom, mas a qualidade é incompatível com o preço.

O ambiente da casa não é tão agradável quanto os demais dos mesmos donos situados exatamente ao lado (Filé e Massa & Cia), e o fato de só servir cervejas long neck também não favorece muito, mas em se tratando dos pratos a casa tem boa qualidade.
Casquinhas de siri e de lagosta excelentes, especialmente esta última, e peixes muito bem feitos estão à disposição no cardápio.
O espaço para crianças é apenas razoável e exposto ao tempo, ou seja, em dias ensolarados a coisa fica complicada e na chuva absolutamente impossível!
Mas vale a pena conferir pelos saborosos pratos e cervas geladas!

Vale!

Passei na porta certa vez procurando playground coberto. Acabei parando no Filé.

Mas, me impressionei com o garçom na porta do Siri, super simpático teve a iniciativa de vir até o passeio, se ofereceu, etc. Um senhor negro. Deu até vontade de ficar. E com um sorriso no rosto mesmo diante de minha recusa que fez ficar guardado até hoje! Quando voltar lá, procurarei o sujeito.

Bom, memorável também a vez que fui e degustei um filezinho de tilápia impecável.

PÉSSIMO ATENDIMENTO... Garçom sem iniciativa e gerente extremamente arrogante! Não Recomendo pra ninguém. Independente da forma, ou do que foi/irá ser comprado no estabelecimento, todo cliente deve ser bem atendido.

Detetei o lugar, para começar pela gerente que é uma pessoa mal educada e intransigente, ao pagar a conta observei que o valor de uma bebida estava diferente do cardápio (mais cara), um absurdo.....A porção bem menor das habituais de outros restaurantes... Não indico....

Lugar simples e bacana, com um atendimento legal.
A casquinha de Siri é ótima. A porção de Filé Mignon com Alho Torrado é boa também.
A casa conta com um bom playground com pula-pula e outros brinquedos para deixar as crianças "ocupadas". Os pequenos adoram.
Não tem estacionamento, e a noite foi dificil arranjar vagas na rua. Mas próximo ao local tem um estacionameno tercerizado.

Estive no estabelecimento 4 vezes e nas 3 primeiras, adorei. Comecei a frequentar por ter comprado casquinha de siri em um site de compra coletiva e virei freguesa. Porém, da última vez, estive com meu marido por ter comprado 4 casquinhas, 2 para cada um e compradas por nós dois (o que foi permitido pelo site) mas, na hora que chegamos no restaurante, fomos informados que só poderia ser uma casquinha para cada, a não ser que cada um tivesse um cupom de presente.O que não estava escrito no cupom.
O site permitiu a compra e não tinha nada escrito que era pra presente ou não, mas tinha o nosso nome.
Sentimo-nos muito constrangidos com aquela situação,pois as pessoas que estavam nas mesas em volta, ouviram, inclusive fui orientada por uma cliente que eu deveria pagar, sair e voltar novamente, sentar em outra mesa e comer novamente. Não fiz isso, pois se eu paguei, eu iria comer a casquinha ou eles teriam que me devolver o dinheiro. Meu marido argumentou, mas o gerente, que me disseram que não era o de costume, não "arredou o pé". Mas, um garçom loiro, que não sei o nome, foi muito gentil e aproveitei pra dizer-lhe que não gostei daquela situação, que eu não precisava de passar um constrangimento daqueles por causa de 15,00. Assim, ele providenciou muito rapidamente as casquinhas, pediu muitas desculpas e foi muito gentil, o que me desarmou e fez com que eu não fosse até o caixa e reclamasse, além de não querer a taxa de serviço. Mas, foi um constrangimento que eu não gostaria de passar novamente. Talvez volte lá novamente só por causa desse garçom, porque o outro que me atendeu, não teve a mínima intenção de resolver o problema e nos atender bem.

A Casa é parte do trio da Av. Fleming (Massas, Filet e Siri) mas está longe de ser igual às outras duas. Isso é o seu diferencial. É bom lugar para se almoçar num domingo que é a única situação em que posso opinar na verdade.

O ambiente da casa é um pouco escuro pois é totalmente coberto e tem as paredes azuis. Bem lá no fundo fica um parquinho, coisa que é tradicional nas casas do grupo, sempre tem o lugar para as crianças brincarem. Muito bom para quem quer bater papo com os amigos sem ter que se preocupar demais com a meninada.

Para beber chopp e caipirinha, e para comer no almoço uma bela traíra sem espinho. Para quem conhece a do Bar do Careca, não é a mesma coisa, mas é bem gostosa e suculenta... Muito bem preparada. Já aconteceu uma vez do peixe vir gorduroso demais, mas foi um erro pontual. Para acompanhar, basta um arroz e a salada que já vem com o prato. Se quiser pedir a batatinha frita também é muito boa.

A casa nunca esteve muito cheia aos domingos, então é uma boa opção de tranquilidade. Se você quer economizar seu tempo na cozinha e comer um bom peixe lá é um lugar indicado.
Você conhece o Siri Peixes, Frutos do Mar e Carnes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral