Estive nesse restaurante para fazer um almoço de final de semana na varanda, que fica de frente para o Mar na Avenida Atlântica. O ambiente é simples e familiar, com um salão interno e uma varanda mais aberta.

Para começar, pedi uma casquinha de siri gratinada que estava muito boa! Para comer, escolhi o prato da casa que é gigantesco e vem com peixe, pirão, camarões, banana a milanesa e arroz. O prato está escrito que dá para duas pessoas, mas pode dar para 3 e até 4. O peixe estava suave e o camarão ok, mas o prato em si não me surpreendeu. Atendimento rápido e cortez.

Serviço demorado, em torno de 1:10 para servir o prato. Pedi congrio, estava mal temperado, seco e borrachudo.
O garçom alegou que a cozinha era nova. Ofereceu sobremesa de cortesia, mas não aceitei.
Em resumo, muito caro pelo que oferece.
Restaurantes com classificação inferior são muito melhores.

Estive no restaurante com uma turma de umas 15 pessoas para um almoço! Fomos abordados pelo garçom do outro lado da rua nos chamando pra conhecer o local e oferecendo um chopp de cortesia caso fossemos todos almoçar , como a galera era animada fomos pra lá e ainda ganhamos também várias porções de isca de peixe ! A refeição custou cerca de 80 reais o prato pra 2 pessoas mas que na verdade servia umas 3 que comem bem tranquilamente ! O ambiente é limpo e organizado e a comida muito bem feita! Adorei ! Comi picanha com fritas !
Foto opinião do isabella ribeiro felix sobre Siri Na Lata

Gostei do Siri na Lata, não é um lugar muito chique, mas é bom.
Um lugar na beira da praia onde todos vão para se encontrar e tomar alguma coisa. Os petiscos do lugar são muito bons, adorei o camarão deles, realmente muito fresquinhos e com um sabor incrível. Vale a pena conhecer o Siri na Lata, muito bom.

Pratos bem servidos e atendimento de primeira.
Restaurante com vista para a praia.
Ótimo atendimento do garçom Luciano.
Couvert com cenoura, berinjela, pate de frango e torradas.
Recomendo o prato com lagosta, peixe, Lula.... A lagosta é gigante e o gosto é dos deuses.
Com o peixe não tem erro.

Ambiente bacana com vista pra o mar. Comida maravilhosa e muito bem preparada. Garçom Luciano super gente boa, sabe atender como ninguem. Muito prestativo e muitissimo simpatico. Comi um prato de lagosta gigantesco com 4 acompanhamentos , camarão e linguado tudo no mesmo prato. Custou uma pechincha (129) servia 4 pessoas facil. Recomendadissimo.

Dentre as inúmeras experiências gastronômicas que Balneário Camboriú oferece, está aí um restaurante muito bom, situado na Av. Atlântida na beira mar, com uma receptividade por parte dos garçons excelente. Para quem gosta de frutos do mar como também carne vermelha, o local oferece uma ampla variedade de pratos com o custo benefício ótimo, sendo a maioria deles para duas pessoas. Estabelecimento amplo, com mesas próximas a calçada, deixando assim o prazer de saborear uma ótima comida com a brisa e  o visual do mar logo a frente. É um restaurante que retorno com toda certeza.

Um bom lugar na Avenida Atlântica onde você pode sentar de frente para o mar para comer aquela deliciosa porção e tomar aquela cerveja gelada escutando o barulho das ondas do mar.
A casa trabalha com as mais variados porções e pratos de frutos do mar e muitas outras coisas.Conta com um ótimo e exemplar atendimento.

Um amor de restaurante beira-mar. Nada melhor do que um peixinho na praia não é mesmo? E lá no Siri na Lata eles te servem um peixe tão bom, mas tão bom que você não vai querer ir só uma vez. Você se obriga a levar seus amigos pra experimentar também.
Peça o Linguado com acompanhamentos, servem 4 pessoas tranquilamente e você terá aquele almoço de fim de semana por pouco menos de R$50,00 por pessoa (incluso bebidas). Os garçons são uma graça e servem com muita simpatia. A vista do mar completa a perfeita experiência.

Especialista em Restaurantes de Frutos do Mar com 18 opiniões na categoria

Quem gosta de frutos do mar adora este lugar, que acumula elogios sobre a comida, o atendimento e seus preços. Fica de frente para o mar, proporcionando uma bela vista direto da avenida atlântica. Eles realizam vários festivais gastronômicos e as pessoas que almoçam no lugar acabam voltando para o jantar. Como todos sabem na atlântica os estabelecimentos não tem estacionamento. E por fim os preços não abusivos e razoáveis ajudam a fidelizar os clientes, que sempre recomendam o Siri na Lata.
Você conhece o Siri Na Lata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral