Adoro!!!!
lugar agradável, fizeram uma reforma tem pouco tempo e ficou muito melhor, ambiente aconchegante, pratos variados, o cardápio é excelente, os garçons são muito atenciosos. O que falar do prato que é o carro chefe do restaurante? o risoto de camarão é simplesmente maravilhoso, o pastel de camarão, a casquinha de siri, ou seja indico que quem não conhece dê um chegada lá pra comprovar e provar todas as delícias. Uma dica: chegue cedo, pois o local fica muito cheio a ponto de fazer fila pra entrar.
Pra quem for, bom apetite.

O melhor restaurante de frutos do mar na minha opinião. O carro chefe (risoto de camarão) é top! Vem muito bem servido e super recheado de camarões. O bobó de camarão também é muito bom. O chopp está sempre gelado. Casquinha de siri e pastel de camarão sensacionais. Não tem o que dizer, tem que ir lá e aproveitar! Os garçons são super gentis. Vale muito a visita.

Fui ao SIri da Ilha há três meses atrás. Pedimos pasteis de entrada, salada e a lagosta. Os pasteis estavam bem gostosos e recheados. Nossa decepção chegou junto com o prato principal (lagosta e salada mista). A lagosta vem ornamentada em em uma travessa e com a carcaça gigantesca. Daí você pensa: Oba! Mas não! A carne da lagosta nada mais é que um simplório bife prensado de carne de lagosta. A carcaça é decorativa. Decepção! Já a salada mista sua composição é de 70% de cebolas! No final pagamos uma conta de mais de R$ 200,00 por um prato que não vale a pena. Existem restaurantes muito mais em conta e que servem uma comida muito melhor. Nos sentimos enganados e não pretendo voltar ao Siri, muito menos ao da Ilha.
O ambiente do restaurante também lembra a um estabelecimento dos anos 1980, principalmente pelo uniforme dos garçons.
Não vale a pena!

Infelizmente tive uma experiência negativa com o restaurante, me senti coagida a sair da la sem reclamar, não consegui comer devido a um enorme cabelo enroscado no meu file de linguado, o máximo que fizeram foi afirmar que poderia ser do publico; mas como ele foi parar frito e enrolado no meu file eu não imagino... fiquei com nojo e estraguei meu almoço... paguei uma conta de 182, que com os dez por cento ficou em R$200,72; no cartão de debito, sem nenhum centavo de desconto, onde somente meu marido almoçou e eu sai insatisfeita e me sentindo muito lesada.

Já estivea qui várias vezes e confesso que fiquei decepcionado. O risoto extremamente gorduroso apesar de farto, pedi uma anchova grelhada que veio queimada e o único vinho tinto de meia garrafa estava velho. Deixou muito a desejar.

Esse conheço bem, e recomendo principalmente pelo delicioso risoto de camarão que é imbatível. Servem muito bem, e com o diferencial que fica junto à àgua dando aquele visual do rio, sem igual.
Você conhece o Restaurante Siri - Ilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral