Quer receber ofertas do(a) Siri Da Ilha?

Fui ao SIri da Ilha há três meses atrás. Pedimos pasteis de entrada, salada e a lagosta. Os pasteis estavam bem gostosos e recheados. Nossa decepção chegou junto com o prato principal (lagosta e salada mista). A lagosta vem ornamentada em em uma travessa e com a carcaça gigantesca. Daí você pensa: Oba! Mas não! A carne da lagosta nada mais é que um simplório bife prensado de carne de lagosta. A carcaça é decorativa. Decepção! Já a salada mista sua composição é de 70% de cebolas! No final pagamos uma conta de mais de R$ 200,00 por um prato que não vale a pena. Existem restaurantes muito mais em conta e que servem uma comida muito melhor. Nos sentimos enganados e não pretendo voltar ao Siri, muito menos ao da Ilha.
O ambiente do restaurante também lembra a um estabelecimento dos anos 1980, principalmente pelo uniforme dos garçons.
Não vale a pena!

Infelizmente tive uma experiência negativa com o restaurante, me senti coagida a sair da la sem reclamar, não consegui comer devido a um enorme cabelo enroscado no meu file de linguado, o máximo que fizeram foi afirmar que poderia ser do publico; mas como ele foi parar frito e enrolado no meu file eu não imagino... fiquei com nojo e estraguei meu almoço... paguei uma conta de 182, que com os dez por cento ficou em R$200,72; no cartão de debito, sem nenhum centavo de desconto, onde somente meu marido almoçou e eu sai insatisfeita e me sentindo muito lesada.

Hoje foi minha primeira vez no "Siri da Ilha". Uma casa tradicional, frequentada por casais, grupos de amigos e famílias. Constituída por um amplo salão, com ar condicionado, e uma vista bonita (para quem não está diretamente tão perto das janelas, é possível a sensação de estar flutuando...). Mas a melhor parte é mesmo sentar ao lado das enormes janelas.

Quanto ao cardápio, este restaurante especializado em frutos do mar (siri, camarão, polvo, bacalhau, lula, pescada, anchova, truta, trilha, lagosta : são servidos em diversos pratos). Mas você pode levar amigos que não gostam dessas propostas porque a casa também oferece carnes e pizza. A casquinha de siri é maravilhosa (enorme e saborosa por R$ 13,30). Não posso me esquecer, entretanto, de outras delícias como: casquinha de bacalhau (R$ 14,40), ova de peixe, fritada, rã, diversas saladas, sopas ( caldo verde, "Leão veloso", etc), pratos infantis, espaguete de frutos do mar, diversos tipos de molho ( do famoso molho "Tártaro" até os com camarão - de R$10,30 até 45,70), inúmeras sobremesas. Minha crítica vai para o pastel de camarão ( faltou molho no recheio e, para um lugar tão bom, a massa também poderia sr melhor). As embalagens para viagem custam R$2,20.

O atendimento foi rápido e educado prestado pelo garçom chamado Rodriguez na Ilha do governador. Comi um delicioso risoto de camarão ( dica do garçom que disse que esse é o prato mais pedido). Para duas pessoas, sobrou muito e pedimos o pequeno. Na verdade, é um excelente arroz com camarão, com nome de risoto.

Funcionamento: diariamente das 11:30 à 01:00 h da manhã.Aceitam cartões de credito e tickets. Filiais: Vila Isabel (tel:021 2208-6165), Niterói ( 21 2610-6652), Del Castilho ( 21 2583-1015) , Nova iguaçu ( 21 3773-4655), Barra ( 21 2494-0816), Freguesia ( 21 2447-9598).

Para mim, o Siri da Ilha é um lugar simples, agradável, prefeito para ir com grupos ou família (considerando a quantidade de comida) e com muita fartura. Bom apetite!
risoto
"risoto"

Já estivea qui várias vezes e confesso que fiquei decepcionado. O risoto extremamente gorduroso apesar de farto, pedi uma anchova grelhada que veio queimada e o único vinho tinto de meia garrafa estava velho. Deixou muito a desejar.

Super conhecido esse restaurante. A melhor pedida com certeza é o Risoto de Camarão com muuuuuuito camarão. Adoro também o pastel de camarão deles e o arroz de brocolis com camarão empanado, palmito e queijo.
Só não vá com pressa nos finais de semana pois a fila é enorme! Mas vale a pena!!
Ahhhh, esse tem ar refrigerado, diferente do Siri da Tijuca.

Adoro!!!
Sempre vou com amigas e tricotamos muito!
O ambiente é ótimo, muito animado, agitado e a vista para a baia de Guanabara é td de bom, se vc não for fresco vai adorar, agora se for pode haver restrições para vc, pois o ambiente no entorno possui diversos bares populares.
O restaurante é de frutos do mar, as porções muito generosas, servem 4 pessoas facilmente. Risoto de camarão e casquinha de siri são os meus preferidos. Custo muito justo para o que oferecem!
Um excelente restaurante na Ilha do Governador, o Siri da Ilha é famoso por sua culinária especializada em frutos do mar, comida deliciosa. Com vários pratos de peixe deliciosos. O preferido de todo mundo é o risoto de camarão, que vem recheado de camarão e muito bem servido. O pastelzinho de camarão é um ótima pedida de entrada. Tudo muito bem servido, caprichado. Vários tipos de bebidas e no final aquele cafezinho, também é bem vindo.

Esse conheço bem, e recomendo principalmente pelo delicioso risoto de camarão que é imbatível. Servem muito bem, e com o diferencial que fica junto à àgua dando aquele visual do rio, sem igual.
Você conhece o Siri Da Ilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral