Não recomendo! Sempre me chamou atenção até por que enfatizam bastante que tem espaço Kids, hoje resolvi conhecer e quem sabe virar cliente pois estava decidida em mudar o visual e quem sabe levar minha pequena....
O manobrista é um fofo, extremamente atencioso e cordial. Se o salão fosse atendido por ele eu viraria cliente (não dispenso um bom atendimento NUNCA).
Entrei e o lugar é bem grande e bonito. Inclusive elogiei para a recepcionista que nem se quer olhou na minha cara.
Quando ela desligou o telefone me olhou com a maior cara de desprezo possível e aguardou que eu falasse alguma coisa.
Então esclareci que tinha ido conhecer, gostaria de saber preço de corte (nesta hora ela me cortou e "cuspiu" um -setenta!!!!)*respirei fundo*, também gostaria de saber preço de californiana e talvez alguma idéia do que fazer com todo essa cabeleira que tenho. Ela pensou um pouco e respondeu -isso só com a profissional (ah vá, jura?!).
Não respondi, então ela ligou para chamar alguém. Sentei e aguardei por uns 10 min.
Me senti um et pois cada um que passava me olhava de cima a baixo com a maior carranca.
Logo, decidi que não ficaria ali e muito menos contrataria qualquer serviço deles.
Não esperei mais pela cabeleireira e saí.
Ao sair o manobrista me questionou se eu havia gostado e fui sincera dizendo que não. Ele me pediu mil desculpas.... mas infelizmente eu não volto lá nem recomendo.... Quem não liga pra atendimento pode até ser que seja uma boa mas pra quem preza por ele é uma péssima escolha!

Foto opinião do Arabe Sol sobre Sir Cabeleireiros

Salão de cabeleireiro muito bom!
O salão não é pomposo igual diversos que temos em Campinas, mas a qualidade é excelente!
Discreto com clima tranquilo.
O salão é dividido em 3 partes - parte para os homens, para as mulheres e para as crianças.
Com isso o clima na parte masculina é bem tranquilo, lembra os barbeiros de antigamente.

O preço é elevado, mas compensa pela qualidade, eu considero o melhor salão para corte de cabelo masculino.
Você conhece o Sir Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral