Sinuca da Lapa

Sinuca

Este local está fechado

Eu não sei pq não havia escrito sobre o Sinuca da Lapa ainda...
O lugar não apresenta grandes pretensões a não ser oferecer um local com várias mesas para o pessoal jogar sinuca (aquelas mata-mata mesmo).
Tem algumas bebidas, um ou outro petisco, mas nada demais...
A conservação das mesas e bolas está ok, mas os tacos poderiam receber um cuidado especial. Muitos estão empenados e com a ponta quebrada ou torta.
Público variadíssimo (como quase tudo na Lapa) e atendimento ok.

Dificil hoje em dia, ainda mais na area mais boemia da cidade do Rio de Janeiro, a Lapa, encontrar bons bares com preços justos de bebida e comida.
Já eram quase uma da manhã quando eu e alguns amigos resolvemos entrar.
O local tem comanda individual, a consumação mínima é de 6,00.
Existem dois espaços, um menor na frente com mesas e cadeiras e um salao maior atras, todo refrigerado onde ficam as mesas de sinucas e bancos laterais.
São, se nao me engano, 6 meses grandes, profissionais, e muitas mesas menores.
A ficha para as mesas menores está 1,78, isso mesmo R$ 1,78 e a hora na mesa profissional 21,00.
O preço medio da cerveja de garrafa é 8,00.
As porções são bem servidas a preço justo.
Provei a caipirinha de kiwi com vodka por 15,00.

Nossa este bar é muito legal, estava andando na lapa depois de um show que fui, e estávamos procurando um lugar legal com musica boa e que tivesse sinuca e do nada olhamos dentro de um bar e vimos o mundo das sinucas, cara foi um sonho, tipo o esquilinho da era do gelo olhando a noz, olho brilhou e fomos conhecer.
Nossa amei o bar tem tudo e tem muita sinuca o probleminha é que demora um pouco pois todos querem jogar, mas a cerveja é gelada e os petiscos são bons.

Muito bom para ir com amigos jogar e tomar umas cervejas no começo da noite. Fica bem localizado e depois dá pra sair pela Lapa dançar, beber ou comer uns petiscos. O lugar é simples, mas bem legal.

Quer sair de casa, mas tá chovendo? Ou só quer passar um tempo se distraindo com alguma atividade? Venha pro Sinuca da Lapa que esse é o lugar!!

Bom...como já diz o nome aqui você encontrará mesas de sinuca =P

Pode chegar com seus amigos que rapidinho vai aparecer uma mesa livre pra você jogar! As fichas são baratas e dá pra jogar por horas!!

O legal (ou não) é que existe uma jukebox e vc pode escolher as músicas com algumas moedinhas! O ruim é que rola de tudo quanto é música por aqui!!

Uma coisa chata é que não pega sinal de jeito nenhum no celular!! É preciso sair de dentro do local e vc fica sujeito a se assaltado!! Os seguranças ficam de olho, mas sempre alguém sai perdendo.

Antes era de graça pra entrar, mas agora vc tem q pagar R$5,00 que é descontado na sua consumação, então a entrada acaba sendo gratuita mesmo.

Recomendo e muito a batata com queijo!! É uma delícia e o prato é enorme!!
Levando paulistas pra Lapa!
"Levando paulistas pra Lapa!"
Você conhece o Sinuca da Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral