Quer receber ofertas do(a) Sinuca da Lapa?

Dificil hoje em dia, ainda mais na area mais boemia da cidade do Rio de Janeiro, a Lapa, encontrar bons bares com preços justos de bebida e comida.
Já eram quase uma da manhã quando eu e alguns amigos resolvemos entrar.
O local tem comanda individual, a consumação mínima é de 6,00.
Existem dois espaços, um menor na frente com mesas e cadeiras e um salao maior atras, todo refrigerado onde ficam as mesas de sinucas e bancos laterais.
São, se nao me engano, 6 meses grandes, profissionais, e muitas mesas menores.
A ficha para as mesas menores está 1,78, isso mesmo R$ 1,78 e a hora na mesa profissional 21,00.
O preço medio da cerveja de garrafa é 8,00.
As porções são bem servidas a preço justo.
Provei a caipirinha de kiwi com vodka por 15,00.

Nossa este bar é muito legal, estava andando na lapa depois de um show que fui, e estávamos procurando um lugar legal com musica boa e que tivesse sinuca e do nada olhamos dentro de um bar e vimos o mundo das sinucas, cara foi um sonho, tipo o esquilinho da era do gelo olhando a noz, olho brilhou e fomos conhecer.
Nossa amei o bar tem tudo e tem muita sinuca o probleminha é que demora um pouco pois todos querem jogar, mas a cerveja é gelada e os petiscos são bons.

Muito bom para ir com amigos jogar e tomar umas cervejas no começo da noite. Fica bem localizado e depois dá pra sair pela Lapa dançar, beber ou comer uns petiscos. O lugar é simples, mas bem legal.

Sinuca certa é aqui. Um dos melhores atendimentos da lapa. O Sinuca da Lapa é totalmente sem frescura e só não permite menores de 18. Todo o resto, desde que seja dentro da lei, é shows.

Uma galera usa o lugar só pra ir ao banheiro e fica bebendo no depósito. Problema nisso? Zero! Exatamente porque essa mesma galera, quando quer jogar ou ouvir jukebox, vai direto pra lá, sem pensar.

Na mesma rua, indo na contramão mais a frente, tem outra sinuca com praticamente a mesma proposta e até mais barata. Ainda assim, aqui é sempre cheio e ninguém deixa de vir.

O batatão já foi também o melhor da região. A porção era surrealmente enorme e sobrava MUITO com três pessoas famintas comendo. JUROOO!

Ta certo que isso foi em 2009. De lá pra cá as coisas mudam. Hoje, a mesma porção continua senão o mesmo preço, alguns poucos reais a mais, mas o tamanho... ok, ainda é válido, mas não é mais o batatão dos áureos velhos tempos.

Curto o sinuca também pro fim de night falida. Apesar de não ficar aberto até de manhã, na madruga boladona dá pra ter diversão ali. Não citarei nomes, mas já fui com amigas e uma delas subiu na mesa (!) pra dançar uma música aleatória (!!) e todas ganhamos free drinks! hahah (mãe, é brincadeira, isso nunca aconteceu, ok?)

Enfim, curto aqui.

Quer sair de casa, mas tá chovendo? Ou só quer passar um tempo se distraindo com alguma atividade? Venha pro Sinuca da Lapa que esse é o lugar!!

Bom...como já diz o nome aqui você encontrará mesas de sinuca =P

Pode chegar com seus amigos que rapidinho vai aparecer uma mesa livre pra você jogar! As fichas são baratas e dá pra jogar por horas!!

O legal (ou não) é que existe uma jukebox e vc pode escolher as músicas com algumas moedinhas! O ruim é que rola de tudo quanto é música por aqui!!

Uma coisa chata é que não pega sinal de jeito nenhum no celular!! É preciso sair de dentro do local e vc fica sujeito a se assaltado!! Os seguranças ficam de olho, mas sempre alguém sai perdendo.

Antes era de graça pra entrar, mas agora vc tem q pagar R$5,00 que é descontado na sua consumação, então a entrada acaba sendo gratuita mesmo.

Recomendo e muito a batata com queijo!! É uma delícia e o prato é enorme!!
Levando paulistas pra Lapa!
"Levando paulistas pra Lapa!"

Pra quem gosta de sinuca a Sinuca da Lapa é uma boa para ir com amigos, fazer disputas e conhecer gente que também gosta de jogar sinuca por hobbie. As mesas não são incrivelmente boas, mas dá pra jogar.

O lugar é muito movimentado especialmente quando a hora vai passando na Lapa. O ideal é chegar "cedo", lá pras 19h. Pegue uma mesa e não saia dela, pois depois vc pode não conseguir outra.

A cerveja custa praticamente o mesmo que os outros lugares (média R$5,00). Os petiscos são relativamente baratos, mas confesso que nunca arrisquei comer por lá, o lugar não tem a aparência mais limpa e convincente. De qualquer forma quando acontece isso arrisque sempre na batata frita, o risco é menor!

A Jukebox é outro detalhe a parte. Sempre tem as mais variadas trilhas e todos acabam se divertindo se no ao fim de uma música do Pink Floyd começar a tocar Só Pra Contrariar. Tudo bem democrático.

Para solteiros a Sinuca é uma boa alternativa de iniciar a primeira conversar/contato com alguém desconhecido.
Você conhece o Sinuca da Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral