Quer receber ofertas do(a) SINTHORESP - Departamento Jurídico?

Bom dia meu nome e Mauro e eu estou aqui pra fazer algumas observações de melhorias em benefícios aos trabalhadores. A convenção coletiva de 2014 sobre o ticket alimentação deveria ter um aumento digno que não teve só aumentaram 80.00 centavos isso é um absurdo esperar um ano para ter 80.00 centavos de aumento. Sobre a categoria de garçons deveria ter uma especificação para cada tipo de garçons, porque existe garçom de restaurante, garçom de banco que se chama garçom de diretoria. Então vocês deveriam analisar essas situações cada tipo de garçom na sua área com salários dignos é o que não acontece. Que esse tipo de coisas deveriam ser analisados. Fico grato desde já e que providencias sejam tomadas.
Você conhece o SINTHORESP - Departamento Jurídico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral