Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos

Despachantes

Quer receber ofertas do(a) Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos?

Fui à uma festa de aniversário, cujos pontos positivos são:
tamanho do salão - grande, para umas 200 pessoas.
coberta, com uma quadra esportiva e estacionamento dentro da propriedade.
E os pontos negativos:
Localizada no centro de Santos, do ladinho da zona do meretrício e a rua em si não é muito iluminada.
O salão sendo aberto com telhado tipo Brasilit tinha uma acústica terrível.
As toiletes ficam do outro lado da quadra, meio longe do salão, sem sinalização nenhuma.
Você conhece o Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral