Sindicato do Chopp - Tijuca

| Rank: 133º de 708 | Bares e Botecos

Lugar excelente para encontro com amigos, comemorar aniversário, confraternizações de final de ano.
Bom tbm para almoçar, self service com uma variedade grande de opções, eu nunca deixo de comer o risoto de camarão quando tem.
A noite minha pedida fica para o frango a passarinho que é servido em uma panela!!! Sim... em uma panela, entao imagine o tamanho da porção... e também para o provolone à milanesa.
Voce tem a opção do jantar a la carte também.
Não recomendo para encontro à dois, do tipo romantico pois é bem barulhento, as pessoas falam muito alto.
Depois da reforma ficou melhor ainda.

Um lugar onde o custo-benefício é excelente. Assim pode ser resumido esta choperia.

Ontem decidi começar a desbravar alguns lugares na Tijuca e arredores, pois é um bairro que pouco conheço. Comecei pelo Sindicato e não me arrependi.

Chopp 300ml a R$5,10. Doses de whisky a R$14,90. Preços muito em conta. O ambiente muito bom. Pelo que vi é um local para todas as ocasiões. Gostei muito da disposição das mesas que permitem conforto a casais e a grandes grupos. Porção de petiscos MUITO bem servida. Onde estiver escrito uma pessoa, entenda duas. Paguei R$20,90 numa porção de coração bem generosa e bem temperada.

Sobre o atendimento, nada de especial. Os garçons são eficientes e tal, mas nada que seja um diferencial para determinar um retorno ou uma desistência do local.

Muito fácil acesso, seja por carro, a pé, ônibus ou metrô. Recomendo muito.
Foto opinião do Luiz Pinheiro sobre Sindicato do Chopp - Tijuca

Não conseguimos mais ir a outro lugar é tão pertinho de casa, é agradável e é tudo gostoso. As porções são grandes, se for pedir gnocchi, cuidado! Dá para mó galera! Sei lá, umas três ou quatro pessoas... E é muito bom! Pode pedir tudo... Rs

Conheci para uma confraternização de final de ano e gostei do lugar. Fácil acesso para quem está à pé, de metrô, ônibus ou carro. Pra mim, esse ponto é fundamental.
Local espaçoso, limpo e com "cantinhos" para pequenos grupos, casais e mesas enormes para aqueles grupos numerosos.

Desta vez esqueci de anotar os valores dos pratos ou guardar as notas pra depois informar a vcs os valores, sorry.

Como já era a segunda "festinha" do dia praticamente não comi nada, só belisquei uma porção de queijinho empanado. Que eu achei ótimo, diga-se. A porção era super generosa e bem preparado.
Pediram pizzas, bolinhos e afins e todos gostaram muito, então, só posso repassar a opinião deles. Ajuda, né? :)

O atendimento foi ok. Nada de mais, mas também, nada de errado.
Foi chato o fato de não realizarem reserva em dezembro, mas tudo bem, não chegou a ser um ponto negativo.

Aprovado.

O restaurante ficou ótimo depois da reforma. O chopp (claro ou escuro) é bem gelado e tem ótimos e fartos petiscos. Tem o "4 em 1" onde você escolhe quatro tipos de petiscos e vem num combo. O gurjão de frango é excelente!!! Eles tem Banana Split para sobremesa.
Você conhece o Sindicato do Chopp - Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral