Endereço: Rua General João Telles, 535, Bomfim - Porto Alegre , RS - Brasil - 90035-120

Sério... esse lugar eu to a horas para conhecer, mas ainda não conheci os maravilhosos Kebabs e Wraps que todo mundo fala e recomenda. Apesar de ainda não ter tido uma experiência gastronômica nesse estabelecimento, conheci o chopp do mesmo na caminhada etílica do Free Walk que eu fiz no Bom Fim e, dessa forma, recomendo o mesmo, pois estava gelado e muito bem tirado. Agora tenho que voltar, aproveitar o menu e reescrever essa resenha no futuro, mas recomendo desde já para todos os admiradores da culinária árabe.

Kekanto&FreeWalker em:
A caminha etílica parte 5-7
Pra quem viu minhas opiniões do auditório Araújo Viana e depois da locadora Zil Vídeo, logo brique da redenção e após Zé do Passaporte vai entender melhor a história. Após provarmos o molho infernal do Zé do Passaporte, brincadeira... após um brinde gostoso partimos em direção oposta ao brique, pelo caminho passamos pela "lancheria do parque" onde um dos freewalker contou que a lancheria é um lugar onde não podemos deixar de ir, isso se prova pelo lugar que ocupa a "lancheria do parque" aqui no kekanto e parece que há uma história cujo esta lancheria passou 15000 pessoas num único dia!! Houve algumas divergências, mas tá, isso foi nos anos 70 rsrs, em seguida um dos freewalker falou sobre o bar do joão e o cinema baltimore, cinema baltimore era única coisa nos anos 70, rsrs, que o gaúcho tinha pra se divertir e então tinha filas e mais filas, após ser demolido prejudicou o bar do João que era um bar conhecido pelas suas cachaças raras, com a demolição se perdeu tudo, triste a história! Mais em seguida outro Free Walker falou sobre outros quatro bares de uma esquina que se chamava "Esquina Maldita", particularmente é a melhor história, parece que nesse lugar as pessoas desabafam ou se lamentavam aí e tinhas uma bares inusitados como um que era barato mas ao mesmo tempo muito ruim e o próprio dono confirmava isso, Vê se pode! Parece que um dos bares ainda existe! Depois mais adiante paramos num Brechó que tinha uma história que era o primeiro woodstock de porto alegre onde as pessoas eram mais apreendidas do que tinha festa neste lugar, bancana a história também, mas do outro lado da rua tivemos nossa segunda paradinha com direito agora a um chopinho, Sim Sala Bim parece um bar chique, apesar de pequeno brindamos mais uma vez, foi aí neste bar que nos despedimos dos nossos colegas australianos e se lembro bem foi aqui que comecei a ficar tonto, ô chopinho bom!

A história termina em Viena Café procurem!! Bem legal!

O que tem de bom: Sim Sala Bim é um lugar pequeno, mas o atendimento é bom, é um ótimo lugar pra conversar e tomar um chopinho, parece bem reservado, confiram!
O que tem de ruim: não tenho uma imagem do lugar atualizada, mas tá chique!
O que tem ao redor: em frente tem um brechó, ao lado uma loja de roupa e é perto da Redenção!

Essa foi uma de nossas paradas para molhar a garganta no tour pelo bairro bom fim, o lugar é pequeno, bonito e além da Boa cerveja que bebemos, também servem lanches diversos antes eles eram um trailer, e agora abriram a própria loja, muito bonita o logo é bem divertido o atendimento também muito bom, eles sempre sorridentes com agente deu vontade de ficar mais tempo, mas as histórias do bom fim nos esperavam e bora continuar caminhando, ops kekantando rsrsr

O Sim Sala Bim foi a segunda parada da caminhada etílica! Paramos para apreciar um choppinho no local e fazer alguns sorteios.
Eles tem um chopp, que eu acho que é artesanal, mas não lembro agora o nome, que é bem gostoso!
Fiquei com muita vontade de experimentar os Kebab's, pois já li muitas resenhas falando maravilhas. Preciso experimentar para poder relatar minha opinião sobre a comida também! Pensando bem, acho que vai ser a pedida de hoje a noite! :)
O atendimento é nota 10! Pessoal simpático e muito prestativo!

Olaaaa queridada...
Dia desses que sai da "caverna de estudo" vida de universitária, achei assim por acaso a Simmmm Salabimmmm!SUPER SIMPLES!adoro coisa simples e colorida...curti a proposta.. o preço! o atendimento!e ainda fizeram um lanche vegetariano para mim.. . ae que fofos!
Volto sempreee!claro!
Foto opinião do Pagu Diniz Ribeiro sobre Sim Sala Bim

Finalmente consegui achar um local que vende um legitimo kebab, pra que já fez algum mochilão ou um tour para Europa, sabe que um kebab é o lanche que sempre vai bem em qual quer horário do dia. Um atendimento muito rápido e pratico. Com Certeza irei retornar mais vezes...

Provei o tradicional kebab doner do Sim Sala Bim, pedi em casa, apesar de saber há algum tempo da fama do charmoso trailer preto do Bom Fim, achei sensacional, um sabor diferente do comum cachorro quente, longe de qualquer lanche que costumamos comer de forma mais "globalizada" digamos assim.. Alguns dizem que lembra um wrap, pode até lembrar mas o gosto e textura é diferenciada, a massa não é crocante, é como se fosse um pãozinho e a carne de ovelha com aquele molho picante e o repolho! Uma combinação perfeita! Sabor incrível! Um daqueles já me basta, mas sei de uns e outros que comeriam duas unidades. Só tenho uma reclamação: O tempo de espera. Nós pedimos logo que abriu e mesmo assim demorou mais de uma hora para chegar o pedido, sendo que era a poucas quadras no trailer, mas ok, valeu a pena esperar, com a ressalva de melhora do atendimento de tele.

Bem eu nem tenho como fazer comparativos,ou sabia o que era um kebab, mas de ler as resenhas fiquei muito curiosa. Pois lanche p mim tem que sair do lugar comum p chamar a atenção.

Então hoje cheguei bem crua la na Kombi,li o nome e descrição das opções e pedi ajuda a um dos meninos. Que me indicou o tradicional de carne de cordeiro com salada (repolho branco e roxo, alface e tomate) e um molhinho picante bem especial. Tem tb de frango, o vegetariano e um que é o mix dos dois.Todos variam entre 8 e 11,00.

Vale salientar que a Kombi é bem limpinha, bem bacana pintada de preto e os meninos bem ágeis.

E minha experiência foi super positiva.Trouxe p comer em casa, é bem suculento, com uma combinação perfeita da leve crocancia do repolho,com a carne macia e pao fininho. So não me manifesto muito sobre a carne, pois nunca havia comido, mas fiquei me perguntando onde é feita, como é. ...mas o que importa é que é gostoso!
Ah,quase esqueci, eles tem um cartão fidelidade, a cada 6,ganha um.Show ne?

Até agora me pergunto se a fome era grande demais ou se a comida realmente estava muito boa, porque olha... Adorei!
Depois de tanto passar na Kombi na esquina da João Telles com a Osvaldo Aranha, mais um tanto me perguntando o que de fato era o tal "Sim Sala Bim" e mais um tantinho enrolando pra ir provar, fui após um show nas proximidades e curti!
Comparados a outros do mesmo ramo, ele é o campeão pelo tempero. Não tem muitas opções, mas o tradicional Doner Kebab (basicamente é o pão árabe + carne de cordeiro + repolho + molho - aí que tá a pimentazinha que dá um tchãn) não decepciona.
Por 10 pilas tu come e fica satisfeito tanto em quantidade quanto qualidade. Ah, ele vem enrolado em papel alumínio, auxiliando na manutenção da temperatura, então acredito que a tele-entrega também é boa opção nessa friaca!
Quanto a Kombi, tem uns banquinhos disputadérrimos na frente, dando pra comer ali mesmo. E o atendimento é rapidíssimo. Ponto!
Você conhece o Sim Sala Bim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral