Silvânia Malagoli vestidos de festas Belo Horizonte

Loja de Vestidos

Endereço: Rua Paulo Afonso, 28 - loja, Santo Antônio - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30350-060

Telefone: 31 3352-7243 / 3296-0002

Quer receber ofertas do(a) Silvânia Malagoli vestidos de festas Belo Horizonte?

ótimo atendimento com vestidos muito bonitos! Grande variedade de vestidos longos para festa e curtos também! Gostei muito! A Silvânia e as meninas da equipe são muito atenciosas..
Você conhece o Silvânia Malagoli vestidos de festas Belo Horizonte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral