Uma mistura de bar e restaurante, o Siga La Vaca apresenta um ambiente descontraído, perfeito para a diversão em galera. Os chamarizes aqui são as três salas de karaokê, para que você e seus amigos soltem a voz. Eleito o 3º melhor karaokê de SP em 2014, pelo Guia Kekanto, o carro chefe é o balde de cerveja long neck.

Qdo vc chega, já dá de cara com mesas externas cheias e um visual bom. Ao entrar já se pode apreciar uma decoração bacanas, cheia de vacas, q dão none ao local.
E eu devia ter parado aí, pq ao subir pra sala de karaoke, começou a dececepção. Salas ruins, decoração tosca, mas até aí, vc vai pra um karaoke pra cantar e não ver a decoração. E foi exatamente aí q a coisa piorou.
Fui na sala 3, onde dentre as infinitas músicas da pasta de escolha, a mais nova acho q era de 2006. O som estava muito baixo, quase inaudível, e combina regularem extremamente estridente, com agudos e graves no último, e nada de médios e médio-graves, enquanto os microfones estavam absurdamente altos, com o mesmo nível de equalização. Os 20,00 de entrada não valem o investimento é os valores das comidas e bebidas tb não são nada atraentes, e eles não servem cerveja de 600ml nas salas.
Concluindo, qualquer karaoke de bairro, daqueles q só tem uma placa escrito karaoke na porta, é melhor q esse famoso (não sei pq) karaoke.
Não perco meu tempo nem de passar perto de lá novamente.

Não perco meu tempo nem de passar perto de lá novamente.

Entrei na rua e literalmente fui seguindo as vacas expostas nas calçadas.
O Bar é térreo, interno, mas com muitas mesas na calçada e garçons servindo dentro e fora, inclusive no karaokê que fica no primeiro andar, separado por salas.
Ao entrar no salão, me deparei com uma enorme árvore no meio, rodeada por uma escada que leva ao primeiro andar, bem estilo Castelo Rá Tim Bum, porém, mais simples.
Achei as salas do Karaokê muito apertadas, as reservas são feitas para várias pessoas, porém a variedade e quantidade de músicas é grande.
Tentei tirar fotos, mas ficaram borradas, pois a iluminação é avermelhada e fraca.
As pessoas costumam passar por lá para fazer "esquenta" então é normal as salas esvaziarem por volta das 23hs.
Entrada R$ 20,00 por pessoa. Cervejas a partir de 7,90, diversas porções e drinks com valores variando à partir de R$ 15,00.

O lugar é bom...Bem pertinho de casa dá pra ir a pé...Mas eu achei caro...
Não consumi praticamente nada, provavelmente eu não volte...Prefiro economizar e ir num bar que tem ao lado do metrô Sta Cecília
Pedi uma porção de fritas que nem achei tão generosa e como estava com fome eu e meu namorado pedimos um prato..ele pediu um lanche e eu pedi só a carne de hamburger...Os pratos acompanham fritas e não estava no cardápio...Meu namorado nem comeu pq já tínhamos comido antes
Só tocou sertanejo o que achei um porre porque não gosto

É um ótimo espaço que funciona como bar/ restaurante no térreo e no primeiro andar funciona como Karaôke.
A decoração também merece destaque com uma enorme árvore no meio do salão no estilo Castelo Rá Tim Bum, além das lindas vaquinhas espalhadas pela calçada e varanda.
No Karaôke as músicas são sempre atuais e as salas compartilhadas são com menos preço.

Barzinho com videokê (lotado aos fins de semana), com um preço bem competitivo pra um barzinho, assim pra quem não quer gastar muito vale a pena.Local próximo ao metrô Santa Cecilia e fácil de estacionar também.A única coisa que deixa um pouco a desejar é o atendimento, nota-se que as atendentes são meio perdidas , os pedidos demoram muito pra chegar na mesa, além do que a campainha pra chamar a garçonete é só enfeite se o local estiver cheio por ela não escuta.

O Siga La Vaca é um bom bar-karaokê. São dois andares: no térreo há mesas confortáveis para os que querem apenas beber, comer e conversar com os amigos, e no andar superior tem o karaokê. Achei o atendimento ok nos dois ambientes; não faltou nada, mas também não surpreenderam. A comida é gostosa e a bebida é gelada. Os preços são os médios do mercado.
Ponto positivo: o público que frequenta o karaokê é bem animado e desinibido. Todo mundo canta! Sabiás e gralhas! E todo mundo é incentivado pela plateia! É um lugar para recordar músicas pra lá de velhas! hehe
Ponto negativo: a sala de karaokê é pequena e quente. Além disso, acho que não há como reservar o espaço para um único grupo.

Fui no Siga La Vaca comemorar um aniversário de uma amiga com Karaokê! Lá é muito legal, muito divertido, tem a parte de cima com vários ambientes para os Karaokês e em baixo fica o bar. Só não vá com a esperança de cantar muitas músicas, por que a fila é bem grande, os ambientes são separados, mas mesmo assim ficam de 3 à 4 grupos por ambiente. A decoração é espetacular, logo na entrada tem uma vaca para os que adoram as fotinhos, Selfies com a vaca, no centro do bar uma escada de madeira, rústico. Para o karaokê você paga entrada. Gostei e voltaria novamente. Indico o drink de morango, delicioso! Preços compatíveis com os praticados normalmente.
Foto opinião do Mary Zoghbi sobre Siga La Vaca
Você conhece o Siga La Vaca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral