Fui domingo passado em um almoço de família. O lugar é simples e amplo.
Como estávamos em uma comemoração de aniversário e em muitas pessoas, o garçom prontamente juntou algumas mesas para que todos pudéssemos nos acomodar.
Além de pizzaria, eles tem almoço a la carte ou kilo.
Optamos por a la carte. Não se engane com o cardápio. Os pratos giram em torno de R$120/150 reais e dizem q servem duas pessoas, mas as porções são enormes e servem tranquilamente 4/5 pessoas. Pedimos um filé parmegiana e uma outra carne ao molho madeira, chamada Daniel. Eu comi apenas o parmegiana. Estava gostoso mas nada de mais. Achei q poderia estar mais saboroso. Os partos acompanham arroz e fritas.
O atendimento foi excelente. Comemos e bebemos muito bem e ao final a conta ficou em torno de R$500, o que para 10 pessoas não me pareceu caro.

Fui domingo passado em um almoço de família. O lugar é simples e amplo.
Além de pizzaria, eles tem almoço a la carte ou kilo.

O Sideral é um restaurante bem completo e legal em Santos. Muito bem localizado, estando em uma avenida bem movimentada, com um espaço bem amplo e agradável. O restaurante possui almoço e jantar, com opções de pratos a la carte e pizzas, o que acaba agradando todo o tipo de público. O atendimento da casa é bem receptivo e atencioso. Nunca tive problemas no local, recomendo.

O Sideral Restaurante e Pizzaria é um local amplo com dois ambientes e várias vagas para estacionamento em suas proximidades, possui um ambiente simples porém convidativo , o atendimento é muito bom e trabalho no sistema por quilo e a la carte em horários distintos, possui um cardápio bem extenso e as bebidas estão sempre no ponto certo.
Comida por quilo muito boa, com variedade. Excelente atendimento. Além de porção bem servida, o valor também é ótimo!Bom principalmente a feijoada e o frango a passarinho no a la carte, no kilo principal atração creme de milho, meca grelhada, pastel de queijo, conchile ao molho branco.Otimo lugar e produtos de qualidade, atendimento de primeira classe, lugar super organizado e confortavel,

O melhor restaurante por kilo da cidade. O churrasco eh excelente e possui uma variedade imensa de comidas. A noite vira restaurante a la carte e pizzaria mantendo a mesma qualidade. O atendimento eh muito bom e os garcons trabalham no local ha muitos anos.
Você conhece o Sideral Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral