Side Walk Outlet

| Rank: 9º de 20 | Outlet

A Side Walk é uma loja que, há 30 anos, vende calçados, roupas e acessórios de muito bom gosto. Nos calçados, predomina uma tendência mais rústica – mesmo os sapatos “de menininha” têm um ar mais “moleque”. Nas roupas, nota-se um ar casual, mas bem arrumadinho. Os itens não são baratos, mas são de ótima qualidade!
Essa loja, especificamente, fica na esquina da Rua Augusta com a Rua Oscar Freire, um ponto extremamente bem localizado.
O local é uma das lojas mais “famosas”, por ter uma ponta de estoque no andar de cima. Dizem que é difícil convencer o vendedor a te deixar subir, mas não tive problema nenhum – talvez porque a loja esteja em liquidação e os preços estejam mais baixos do que os da ponta de estoque.
Lá em cima, vi muitos sapatos com cara de inverno (coleções antigas), principalmente masculinos. Há um tanto de roupas também, mas o foco são os calçados.
Se estiver pela região, vale a pena visitar! Se não estiver, sinceramente acho que não vale o deslocamento – os preços não são assim tão menores.

Roubaram (pegaram) o celular que eu acabei de comprar para minha filha de aniversário! Roubaram ao lado dela! Na side walk como pode isso? E não havia ninguém na loja! Salvo duas mulheres, que segundo os vendedores,não estavam por perto. A loja é da rua oscar freire... Ocorreu por volta das 18:30h e sou cliente dessa loja, pois sempre compro lá e no shopping eldorado! Ninguém... Ninguém quis saber de nada!!!!! Lá não é somente outlet... E sinceramente, nunca mais entro lá, pois ninguém fez nada... Nenhuma atitude foi tomada.!!!!

Está semana estava passando na região, e resolvi conferir o que as colegas comentaram acima, encontrei uma grande variedades de sapatos e sapatênis, o preço achei que valeu a pena pela qualidade! Agora vestuário encontrei pouca coisa, e o que me interessou não estava c/ um desconto tão grande mesmos assim, achei que vale a pena! Sempre que estiver por lá vou passar para conferir alguma novidade.

Você conhece o Side Walk Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral