Sical Confeitaria

| Rank: 72º de 199 | Cafés e Comidinhas

O lugar é bom a comida é ótima,sempre que venho a santos faço minha refeiçoes la,desda vez vim passar uma temporada e continuei comprando lá,ate o dia de hoje.
NÃO VOLTO LA NUNCA MAIS,fui comprar cigarros como fazia de costume porem hoje não comprei outras coisas era somente o cigarro e ai veio a surpresa SÓ PASSAMOS NO CARTÃO SE VOCÊ COMPRA OUTRA COISA SÓ O CIGARRO NÃO.. A balconista chamou o gerente que me deu a mesma informação disse que não me obriga a compra mas so o cigarro não vende, eu disse a ele que isso era contra a lei,que eu chamaria uma viatura o mesmo sorrio me deu as costas e disse é so chama.descaso total com o consumidor .E A LEI DIZ O SEGUINTE: O fornecedor não pode condicionar a venda de um produto à compra de outro produto, ou seja, para levar um produto, você não pode ser obrigado a comprar outro, por exemplo, para levar o pão, você tem de comprar um litro de leite. Isto se chama VENDA CASADA e é proibido por lei. É crime: Lei nº 8.137/90, art. 5º, II.A.descaso total ao consumidor e descumprimento da lei não volto nem indico o local a ninguem.

Meu noivo e eu gostamos muito do lugar... É uma padaria e restaurante juntos! No domingo o prato chefe é o frango assado... Vem bem completo, nos pedimos uma outra opçao meu noivo pediu nhoque com contra filé acebolado e eu também fui de contra filé mas acompanhado de arroz e feijão ( que feijão gostoso!) ... E pedimos uma salada completa ... muito boa a comida ... Nosso pedido foi simples, porem muito completo e saboroso.
O atendimento foi bom,
O pedido chegou muito rápido,
O ambiente bem agradável, não é muito grande, mas é bem arejado,
O preço muito bom...
Ótima opção para quem quer economizar! 😉

Localizada na esquina da rua Floriano Peixoto. Uma padaria com uma ampla varanda com mesinhas para refeição. Uma comida caseira e bem saborosa. Nos fins de semana tem frango assado e algumas opções de espetinhos. Os preços são baixo e os pratos fartos.

O lugar é bem simples , uma de mistura de padaria e restaurante .São poucas mesinhas logo na entrada.O forte deles aos Domingis é o frango assado tanto para comer lá quanto para levar para casa o custo é R$ 20,00 e com batatas R$ 23,00 e no restaurante vem com arroz e farofa por R$ 29,90 , muito bem servido e gostoso.O atendimento foi cordial , mas um tanto atrapalhado , acho que era o horário. A fila para levar para casa também era grande.A noite eles tambem fazem espetinhos.Outros pratos na faixa de R$ 16,00. O pão tambem sai quentinho e tem alguns docinhos.
Você conhece o Sical Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral