Lugar muito gostoso, ambiente com decoração linda e aconchegante, com luzes baixas e boa música. O atendimento é perfeito com garçons educados e disponíveis para tirar dúvidas. A comida é deliciosa, tempero bem forte e apimentado como uma boa comida mexicana. Bebida gelada e deliciosa. Super recomendo.

Realmente um verdadeiro restaurante mexicano, muito fiel as tradições e raízes mexicanas.

Cardápio incrível, comidas deliciosas e leque de bebidas bastante atraente.

Atendimento excepcional.

Só não ganhará as 5 estrelas pois logo hoje o dia que vim pela segunda vez ao restaurante não tem a clássica e tradicional cerveja Corona Extra Bier .

A comida é boazinha, só isso. Mas achei o preço um pouco alto para o que foi servido. Temos poucas opções de restaurantes mexicanos em Belo Horizonte, acho que é a única explicação para este restaurante estar entre os cinco melhores da cidade. Sempre cheio, a espera foi grande, tanto pela mesa quanto pela comida.

Gostei muito do restaurante. Diferenciado, dentro do boulevard shopping. Decoração bacana, ambiente interessante, banheiro limpinho (pequeno), bom atendimento. Vc até esquece que está dentro do shopping, mas com a facilidade de estar lá.
Bebemos uma jarra de mojito de morango e comemos uma porção de fajita mix (serve muito bem 2 pessoas, talvez 3).
As tortilhas estavam quentinhas e saborosas, a carne perfeita, o molho e a guacamole também. Gostei de tudo no prato (exceto do feijão, que não achei "mexicano", praticamente um feijão batido brasileiro...rs).
Gostei muito de conhecer o lugar e com certeza retornarei. A única coisa que pesou um bocado são os preços das bebidas muito alto. A jarra de mojito custa R$64,00. Uma long neck corona custa R$12,80. Uma limonada R$9,00. Os preços dos pratos são razoáveis, considerando ser pratos diferentes. O que me desagradou mesmo, foi o preço das bebidas e por isso não ganhará 5 estrelas.
Foto opinião do Aline Oliveira sobre Si Señor - Boulevard Shopping

Restaurante de Comida Texas - México. Iluminação baixa, mesas para casais, amigos e familia, decoração bem bacana, comida MT boa com boas opções de combos, achei os drinks meio caros e fracos. Atendimento rápido e eficiente. Costuma ter bastante fila, por isso tenha paciência ou vá mais cedo. Vale a pena conferir. Gostei do burritos 😋

Mexicano de alta qualidade. O restaurante fica localizado no piso A, e a impressão que tive foi que nem estava na agitação de um shopping. Eles têm uma pequena área externa e na área interna várias mesas aconchegantes, com decoração incrível. O atendimento é nota 10 e um diferencial é que eles tem um cardápio variado para as crianças composto de prato principal, suco de laranja e sobremesa ( sorvete ou churros).Além disso eles dão um livrinho com várias atividades para as crianças passarem o tempo. Quanto a comida certamente você ficará na dúvida é com vontade de comer tudo. Os pratos são bem servidos e servem até umas 3 pessoas. Os preços são ótimos.
No final o gerente veio e perguntou se tinha gostado da comida , do atendimento .Gostei disso.
Voltarei várias vezes.
Foto opinião do Charlene Alves Pio sobre Si Señor - Boulevard Shopping

Muito legal. O atendimento é impecável, funcionários educados e sempre preocupados com a satisfação. Vieram a minha mesa duas vezes perguntar se estávamos satisfeitas com o atendimento. O ambiente é bem bacana, com luz baixa e música ambiente. Há a área externa também. A comida é gostosa, mas nada extraordinário. Cada prato vem com uma quantidade boa de comida, não consegui comer tudo. Vale a pena pedir opções pra dividir com mais gente. O preço se assemelha a outros lugares com a mesma proposta, mas com a vantagem de um ambiente bem agradável. O restaurante fica ao lado do Outback, no 1° piso do Boulevard Shopping.

O lugar é super bem decorado, com luz baixa mesas pequenas e para grupos maiores, área interna e "externa", de certo modo, afinal fica dentro do shopping no piso térreo em frente ao Outback. São dois estabelecimentos muito conhecidos e desejados, com pratos que fazem você salivar enquanto aprecia o cardápio.

Sempre há uma fila de espera, até na segunda feira, quando retornei usando um voucher resultante do jantar anterior (você recebe um voucher do mesmo prato quando janta no local as 4as 5as e domingos)!

Fomos de combo Texas Trio, talvez tenha sido nosso paladar para o prato que inclui: 9 buffalo wings, 6 onion rings e 3 potato skins. Acompanha molho creamy barbecue. O molho é indispensável. Dou 3 estrelas apenas pois o prato na primeira vez veio como se tivesse sido requentado, umas buffalo wings quentes e outras frias, na segunda oportunidade tudo veio morno, não tem muita pimenta, na verdade nenhuma!

Os preços variam em média, para casal, cerca de R$40/por pessoa, com a bebida alcóolica, seja chope ou drinks, provei a Pina Colada, mas achei doce demais.

Pretendo voltar para provar os tacos e outros pratos e tentar melhorar a nota. O atendimento é cortês e ao ser questionada sobre o que tinha achado do prato coloquei minhas observações sobre a temperatura e fui informada que poderia trocar. Mas demora um pouco, em razão do fluxo de pessoas e complexidade dos pratos - imagino eu - cerca de 40 minutos após fazer o pedido. Eles tem um site onde você pode dar sua opinião sobre suas impressões do local: www.pesquisasisenor.com, ao responder a pesquisa você ganha um voucher de sobremesa!

Eles tem umas opções kids (até 12 anos), bem legais e por um preço sedutor de R$25, que inclui sobremesa e prato principal.

Você conhece o Si Señor - Boulevard Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral