Esse é um restaurante muito recomendado para quem curte comida texana e mexicana. Com uma variedade de diferentes pratos quentes e frios em seu cardápio, a comida é muito saborosa. Você tem a opção por pratos vegetarianos, levemente e bem apimentados. Além de sobremesas variadas, e uma diversidade de bebidas e drinks muito bons. Vale a pena conhecer!

Hoje almocei no Si Señor. Amo almoçar lá. A variedade e o sabor são maravilhosos, mas a desorganização quando você fica na fila de espera é inacreditável. A atendente que estava lá hoje eu arriscaria dizer que tem perfil zero para a função. Sem simpatia nenhuma e desorganizada. Quando observei que alguns clientes entraram pela porta lateral e foram direto procurar mesa (enquanto eu e mais algumas pessoas estávamos esperando mesa) perguntei a ela porque aquilo ocorria. Ela me disse que tinha certeza de que aquelas pessoas que entraram foram para alguma mesa já com conhecidos (fato que não se comprovou posteriormente). Outro ponto negativo (que nesse caso chamei a gerente) é a falta de proteção nas chapas quentíssimas que ficam na mesa do buffet. Hoje eu queimei minha mão em uma delas. São detalhes que se bem observados só melhoram a qualidade do ambiente, já que a comida é uma delícia.
Comida deliciosa, ambiente agradável e preço razoável. Sugiro ir com fome pois os pratos são fartos. Para quem não come muito, o ideal é pedir uma entrada e dividir o prato principal com alguém. Os smothies são uma delícia!

Ja faz um tempo que fui neste restaurante, queria muito experimentar comida mexicana.

Eu goste do ambiente e do atendimento, mas achei os pratos que pedi pequenos. Eu goste de comer bastante!

Achei meio caro, mas quero voltar mais vezes quero ir no rodízio e comer bastante hahaha.

Quando eu fui tomei um "suco" maravilhoso era um mix de varias frutas eu acho que é o Frozen Margarita, muito bom.

Me gusta mucho!!!

Adoro este lugar, vou sempre com amigos, família, namorado, por que é o tipo de lugar, que combina com tudo, um happy hour com os amigos, um encontro a dois ou um almoço com a família.
Se você é amante da culinária mexicana não pode deixar de ir a este lugar, já provei todo o cardápio e afirmo que é tudo muito bom, mesmo para aqueles que não gostam muito do tempero apimentado das tradicionais comidas mexicanas.

Antigamente havia um Buffet com valor fixo por pessoa no almoço, hoje já não tem esta opção. Mas a dica para quem quer ir e não gastar tanto, é ir nas noites de quarta, quintas e domingos, para pegar o voucher "El Doble", que dá direito ao retorno nas noites de segunda e terças com o desconto de 100% do prato que consumiu, pagando apenas os 10% e o que consumir a mais, as bebidas não são inclusas no El Doble......Já na hora do Happy Hour tem a promoção do "La Buena Hora" que da o direito de dose dupla para bebidas alcoólicas pedidas das 18 às 20 horas, de segunda a sexta.

Lembrando, é sempre bom consultar o site para ver as promoções vigentes.

Recomendadíssimo.

Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral