Quer receber ofertas do(a) Si Señor?

Hoje almocei no Si Señor. Amo almoçar lá. A variedade e o sabor são maravilhosos, mas a desorganização quando você fica na fila de espera é inacreditável. A atendente que estava lá hoje eu arriscaria dizer que tem perfil zero para a função. Sem simpatia nenhuma e desorganizada. Quando observei que alguns clientes entraram pela porta lateral e foram direto procurar mesa (enquanto eu e mais algumas pessoas estávamos esperando mesa) perguntei a ela porque aquilo ocorria. Ela me disse que tinha certeza de que aquelas pessoas que entraram foram para alguma mesa já com conhecidos (fato que não se comprovou posteriormente). Outro ponto negativo (que nesse caso chamei a gerente) é a falta de proteção nas chapas quentíssimas que ficam na mesa do buffet. Hoje eu queimei minha mão em uma delas. São detalhes que se bem observados só melhoram a qualidade do ambiente, já que a comida é uma delícia.

Esse é um restaurante muito recomendado para quem curte comida texana e mexicana. Com uma variedade de diferentes pratos quentes e frios em seu cardápio, a comida é muito saborosa. Você tem a opção por pratos vegetarianos, levemente e bem apimentados. Além de sobremesas variadas, e uma diversidade de bebidas e drinks muito bons. Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Marcelo sobre Si Señor
Para os apaixonados por comida mexicana como eu, este é um lugar que você deve conhecer!! Com uma variedade em seus pratos, além de saborosos são diferenciados. O ambiente é uma delícia também, bem rústico e agradável. O atendimento é muito bom também. Além de pratos quentes e frios, possuem variedade em bebidas e drinks. Vale a pena conhecer essa franquia.
Foto opinião do Aline sobre Si Señor

Conheci o Si Señor em uma data especial, aproveitando um cupom de desconto. Para duas pessoas, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa saíram por R$ 56,00. A princípio, sem o desconto, a refeição custaria R$ 138,00 e na pressa de não deixar o cupom vencer fui logo apreciar o que a culinária mexicana tem de mais tradicional.

Entre as estradas eram 3 as opções cobertas pelo voucher, mas por recomendação do meu acompanhante não hesitei em escolher um generoso prato de chili com carne e nachos. Com muito queijo por cima a porção era mais do que suficiente para dois e não fosse a agilidade do garçom em trazer o prato principal, certamente, eu não teria aproveitado os outros pedidos com tanta disposição. Sério, eu não acreditei quando o meu namorado disse que todos os pratos da promoção eram muito bem servidos, mas acabei pagando a minha língua.

Na sequência, veio o prato principal... e que prato, que sabor, que comida, quaaanta comida! Pedimos o playa del carmen, uma super travessa que incluía: um taco a La Lupita de Premium Beef, um Tex-Taco de carne temperada, uma Enchilada de queijo, um Mini-burrito de frango e uma Mini-quesadilla de machaca. Traduzindo em miúdos, no tal playa vinha nada mais, nada menos do que um taco super saboroso com uma carne dentro, que mais se parecia com tiras de fillet mignon; um outro taco menos gostoso, mais comum até; um tubinho com cheddar dentro; um giga-burrito de frango e uma quesadilla maravilhosa com bastante queijo.

Dentre todas essas opções a única que não me agradou muito foi o burrito porque, na verdade, eu tenho horror a coentro e infelizmente um pouco que seja desse tempero já deixa o sabor marcado demais. O tubinho com massa de burrito e recheado com cheddar também não tinha nada de especial, mas como eu já estava cheia de tanto comer acho que ele até caiu bem, foi adequado pra um "gran finale" mais leve no quesito pratos salgados.

E depois de tudo isso eu ainda tive coragem de enfrentar a sobremesa, nem posso acreditar! Saí de lá estufadésima, mas valeu a pena. O oreo madness se encarregou de fechar a noite com chave de ouro. Esse doce, um sanduíche de chocolate com sorvete de creme, choco crisps e cobertora, foi matador no quesito não-enjoativo. O chocolate combinado com o sorvete era um pouco amargo e ajudou a quebrar aquele sabor que nem sempre agrada, dos doces muito doces.

Para finalizar, não posso deixar de dizer que o atendimento foi impecável e que em momento nenhum senti que os funcionários davam um tratamento diferenciado para os clientes com ou sem cupom. A comida veio perfeitamente bem servida e saborosa e, sem dúvida, o ambiente colaborou para que eu quisesse voltar ao estabelecimento.

À meia luz e com mesinhas daquelas que viraram moda nos shopping centers, o ambiente conta ainda com quadros, cactos e um balcão bem bonito, sem falar da entrada. Gostei especialmente do quadro em que tinham umas caveirinhas vestidas a caráter, algo que lembrava uma festa junina. Não sei porquê, mas me chamaram a atenção.
Na conta não foram cobrados os 10% sobre o valor integral dos pratos, mas apenas sobre o cupom e os refrigerantes consumidos. Sendo assim, tudo ficou em apenas R$ 75,00. Meu namorado já conhecia a unidade da Granja e me disse que lá o serviço é cobrado do valor integral o que dá uma ligeira aumentada no valor da conta.

Recomendo o Si Señor para quem não quer errar na escolha de uma comida mexicana de qualidade, principalmente, no que diz respeito aos pratos mais tradicionais, que atrelados a um serviço padrão e cortês são garantia de um almoço ou jantar agradável.

No período do almoço soube que eles oferecem apenas um rodízio que conta com a grande maioria dois pratos do cardápio.

Me gusta mucho!!!

Adoro este lugar, vou sempre com amigos, família, namorado, por que é o tipo de lugar, que combina com tudo, um happy hour com os amigos, um encontro a dois ou um almoço com a família.
Se você é amante da culinária mexicana não pode deixar de ir a este lugar, já provei todo o cardápio e afirmo que é tudo muito bom, mesmo para aqueles que não gostam muito do tempero apimentado das tradicionais comidas mexicanas.

Antigamente havia um Buffet com valor fixo por pessoa no almoço, hoje já não tem esta opção. Mas a dica para quem quer ir e não gastar tanto, é ir nas noites de quarta, quintas e domingos, para pegar o voucher "El Doble", que dá direito ao retorno nas noites de segunda e terças com o desconto de 100% do prato que consumiu, pagando apenas os 10% e o que consumir a mais, as bebidas não são inclusas no El Doble......Já na hora do Happy Hour tem a promoção do "La Buena Hora" que da o direito de dose dupla para bebidas alcoólicas pedidas das 18 às 20 horas, de segunda a sexta.

Lembrando, é sempre bom consultar o site para ver as promoções vigentes.

Recomendadíssimo.

Me gusta mucho!!!

Lembrando, é sempre bom consultar o site para ver as promoções vigentes.

Recomendadíssimo.

Não dou 5 estrelas porque achei caro. De longe, a melhor comida mexicana que já comi na vida. Fui uma vez na tentativa de jantar com mais 5 pessoas, mas o restaurante estava lotado e depois fui bem por acaso, por falta de opção mesmo. Valeu a pena, mas como já citei anteriormente, achei o preço bastante salgado.

Se você tem planos de comer no Si Señor, vá cedo ou então reserve uma mesa antes.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Si Señor
Comida deliciosa, ambiente agradável e preço razoável. Sugiro ir com fome pois os pratos são fartos. Para quem não come muito, o ideal é pedir uma entrada e dividir o prato principal com alguém. Os smothies são uma delícia!
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral