Si Señor! - Shopping Parque Dom Pedro

| Rank: 7º de 15 | Restaurantes Mexicano

Gosto desse bar / restaurante desde quando ele nem era dentro do shopping. Muito bonito, muito agradavel, com um atendimento impecavel e com comidas tipicamente mexicanas servidas em porçoes com tamanhos bons. Adoro a sangria que eles servem, super refrescante..e vem numa jarra bem consideravelmente grande.

Foto opinião do Paula Souza sobre Si Señor! - Shopping Parque Dom Pedro

Burrito de Filet Mignon é bem servido. Chopp Brahma no valor promocional também agradou! O atendimento foi bom mas foi meio estranho chegar e ficar esperando para ser atendido vendo vários garçons conversando (parece que é setorizado e o garçom que ia me atender estava atendendo outra mesa). Mesmo sendo setorizado, não deveria ser uma regra pois causa má impressão

Gosto muito de comida mexicana, fomos muito bem atendidas... Não sei se foi pelo horário, 3hs da tarde rsrs. As entradas são bem caras porém, muito bem servidas! Lugar bem aconchegante e muito bem decorado!!

Apesar de ver as opiniões no kekanto sobre o lugar (e de uma amiga que foi e falou que as bebidas são caras e péssimas),fui pois meu irmão tinha dois vouchers de pratos, fomos experimentar.
Primeiro não gostei porque como tínhamos os vouchers não pudemos pedir as bebidas no esquema do happy hour, mesmo pedindo outros dois pratos que não estava na promoção.
Segundo que o atendimento é péssimo! A casa estava vazia e mesmo assim o garçom não passava na mesa, demorou com os pedidos, pedimos todos os pratos sem coentro, resultado: tinha até coentro salpicado em cima de tudo!
A comida é até boa, pedimos uma chili fries (pequena e muito apimentada), um texas trio (9 buffalo wings, 6 onion rings e 3 potato skins), esse estava bom até, e nachos supreme (horrível, muita coisa misturada).
Achei tudo muito caro, ainda se fossem pratos bem servidos e saborosos (como no vizinho outback), mas não, muito ao contrário!

Adorei a comida! Da última vez que fui, foi no almoço... Pedi um prato bem caprichado por R$24,00 que vem com saladinha antes. Para a sobremesa por mais R$ 6,00 vem uma porção de churros e um expresso. Realmente vale a pena.

Atendimento demora demais!

E a comida é exagerada no coentro! Se você não gosta peça pra não colocar!

Um lugar que serve comida apimentada deveria ter mais ventilação ou aumentar o ar condicionado! Passei mal de calor!

O chopp brahma tava bem gelado (pelo menos)

Ao entrar me perguntei porque o outback ao lado estava com uma fila enorme de pessoas para entrar e o si señor vazio....ao sair entendi o porquê!

Ambiente muito bom, preços elevados, mas que se tornam interessantes com as promoções. Nas ocasiões em que estive lá, fui bem atendida, e o prato não demorou. Uma crítica é sobre a apresentação do cardápio, que poderia melhorar, pois o tamanho das letras e as cores dificultam sua leitura num ambiente com pouca luz.

Estou vendo muitos comentários reclamando da demora e do mal atendimento. Bom...eu não tenho do que reclamar...talvez por eu ter ido em uma Sexta ao invés de Sábado, mas fui muito bem atendido e os pratos vieram MUITO rápido, assim como as bebidas. Grande variedade no cardápio, com pratos muito saborosos porém os valores são elevadíssimos. Fui em casal, 2 pratos + bebidas e sobremesa não sai menos do que 150 reais..e apesar da variedade, os pratos servem poucas quantidades. Mas a sobremesa se Oreo realmente é uma das melhores que já provei.

Resumindo..é um ótimo ambiente, tanto para se ir em casal ou com amigos (se vc estiver disposto a gastar, nos dois casos) e se eu tenho uma dica é: vá de Sexta!

Lugar aconchegante e animado, música ambiente, ótimo cardápio com muitas variedades...preço um pouco elevado.
Chegue cedo devido a fila de espera.
Vale a pena conhecer!

Pra começar o atendimento é péssimo, a comida demora um século para chegar. O lugar é aconchegante e bem estiloso , a comida é boa e muito cara , não vale tudo que vem no prato.

Esse é um restaurante muito recomendado para quem curte comida texana e mexicana. Com uma variedade de diferentes pratos quentes e frios em seu cardápio, a comida é muito saborosa. Você tem a opção por pratos vegetarianos, levemente e bem apimentados. Além de sobremesas variadas, e uma diversidade de bebidas e drinks muito bons. Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Marcelo sobre Si Señor! - Shopping Parque Dom Pedro
Você conhece o Si Señor! - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral