Pra quem gosta de comida Mexicana (não é meu caso) eu recomendo o restaurante pelo belíssimo e respeitoso atendimento aos seus clientes.
O ambiente é agradável e um tanto romântico, as luzes são fracas o que torna o ligar muito aconchegante para casais enamorados.
Por ser um restaurante Mexicano, ele ainda oferece pratos não tão exóticos para pessoas como eu que não curte muito comidas mexicanas.
É um pouco caro, mas vale a pena o luxo de vez em quando.

É um pouco caro, mas vale a pena o luxo de vez em quando.

Lugar muito legal, ambiente bem decorado. Os preços não são tão acessíveis, mas a comida é realmente muito boa, tem um frango muito bom que é acompanhado com um molho delicioso. Meu suco não veio adoçado, mas num geral foi uma boa experiencia. Quanto ao atendimento, muito profissional. Voltarei para uma nova experiência, creio que será melhor. Recomendo!

Dentro do Shopping Tamboré, próximo a Alphaville, apresenta um cardápio excelente em comidas mexicanas. Neste dia que fui, estavamos em quatro pessoas e pedimos 4 pratos de aperitivo (Quesadilha supreme, Chilli Beans, E dois outros pratos que eu esqueci). Todos estavam deliciosos e não aguentamos comer todos eles. Quanto ao cardápio de bebidas, tem a opção de Refil mas é muito fraca, só tem 1 opção chá ou uma bebida de frutas vermelhas.
Para os apaixonados por comida mexicana como eu, este é um lugar que você deve conhecer!! Com uma variedade em seus pratos, além de saborosos são diferenciados. O ambiente é uma delícia também, bem rústico e agradável. O atendimento é muito bom também. Além de pratos quentes e frios, possuem variedade em bebidas e drinks. Vale a pena conhecer essa franquia!!
Foto opinião do Aline sobre Si Señor

Dos restaurantes mexicanos que já fui, considero o Si Señor como o melhor de todos. A comida é muito boa e as sobremesas são maravilhosas! Para quem não gosta de nada muito apimentado, tem a opção de pedir a pimentinha a parte. Os funcionários são bem educados e o ambiente é bem aconchegante. Indico muito para um jantarzinho romântico, ou até mesmo com a família e amigos!

Conheço as unidades de Pinheiros e Moema que são bem bacanas, essa do Tamboré foi a 1° vez que vim e achei igual as demais, sem muitas novidades, tem tudo que as outras tem, mas, aqui tem o double drink que rolas das 18:00 ás 20:00, o que muito nos interessa :-)

Apesar de ter vários garçons, somente uma moça simpatica veio fazer algumas sugestões do cardapio pra nossa mesa, os outros, só anotam seu pedido e pronto....

Eles tem umas opções de entrada deliciosas, mas, são super MINI, sinceramente? Só pra 1 pessoa, agora o r$ não é nada mini.....
Recomendo o lugar, gostoso, boa musica (que poderia estar mais baixa), atendimento rapido, enfim, vale a pena!
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral