Si Señor! - Shopping Eldorado

| Rank: 28º de 84 | Restaurantes Mexicano

Fui a este restaurante em um domingo e depois numa quarta-feira. Ambos foram de noite e fui super bem atendida. Não peguei fila de espera.
Pedimos quesadillas com recheio de filé mignon e estava delicioso! A porção deu certinho para Duas pessoas.
Pedimos também Pink Lemonade e o Lemon para beber. Pink Lemonade tem o gosto daquele doce vermelho com recheio branco em tubinhos. Sabe, aquele gosto cítrico de limão, um pouco doce e azedinho. Mas na hora de pedir o refil o garçom demorou para pegar o copo e encher novamente. Este foi um ponto negativo.
Não pedimos sobremesas.
E o ambiente achei bem agradável com aquela luz baixa amarela e ilustrações divertidas nas paredes.

O restaurante tem uma decoração bem característica que deixa o ambiente bem suscetível aos bares mexicanos a comida é uma delícia, apimentada na medida, os drinks são maravilhosos destaque para a sangria e as margaritas, o atendimento é muito bom e o preço está na média e o acesso ao restaurante é muito fácil.
Foto opinião do Sandra Rocha sobre Si Señor! - Shopping Eldorado

Não pedimos sobremesas.

Fui conhecer a nova unidade do Si Senor no Shopping Eldorado. Ambiente bastante agradável para ir com amigos. No almoço possuem um buffet a quilo com comida tex mex muito bom, com bastante variedade. Para os amantes de doce, após o almoço sugiro o espresso acompanhado de churros com doce de leite. Incrível. O atendimento é bom.

Ambiente descontraído, trilha sonora rock n'roll, comida e bebida perfeitas, tanto q tem uma margarita q faz jus ao nome q leva: Perfect Margarita, feita com Curaçau Blue!
Mas vamos começar do início né? Fiz uma reserva para quatro pessoas pelo site Restorando, mas o casal d amigos q convidei não pôde ir, então fomos somente eu e meu noivo. Acontece q qdo chegamos lá, não havia nenhuma reserva feita, porém a casa estava tranquila, por isso pudemos entrar tranquilamente, mas essa foi uma falha feia do Restorando! E se a casa estivesse lotada, não entraríamos por culpa deles? Menos mau q não aconteceu. Fora isso, td "perfecto"! E o melhor: como é dentro do Shopping Eldorado, não é preciso andar muito, fica no 2º subsolo!

Chegamos com uma pequena fila de espera na quarta à noite depois das 20, mas logo depois já conseguimos lugares pra 8 pessoas.

A franquia mantém o seu padrão, com decoração mexicana indo mais para o caricato e ambiente escurinho.

À noite vale a pena pedir as porções. Estávamos em 8 e pedimos 2 La Buena Onda (que servem 2) composto por: 1 quesadilla com recheio que você pdoe escolher: filet mignon, frango ou machaca; 4 taquitos com machaca (carne desfiada temperada) + guacamole e queijo, 5 tostaditas de frango com frijoles e pico de gallo e mais dois pratos Fajitas que é feito de nachos chips, tortillas, taco shells, frijoles, Guacamole, sour cream, pico de gallo.

Comida boa, tempero ok, atendimento bom também. Recomendado.
Tortilla
"Tortilla"
Fui jantar com alguns amigos desse restaurante de comida mexicana numa quarta-feira de noite. O lugar não é muito grande e no horário que fomos estava cheio, tivemos que ficar aguardando um pouco.

Pedimos dois combos de La Buena Onda que é composta por: 1 quesadilla com recheio à sua escolha: filet mignon, frango ou machaca; 4 taquitos de machaca (carne desfiada temperada) cobertos com guacamole e queijo, 5 tostaditas de frango com frijoles e pico de gallo e dois pratos Fajitas que era composto por: nachos chips, tortillas, taco shells, frijoles, Guacamole, sour cream, pico de gallo.

Ambos os pratos estavam bons e vem bem servido. Pedi ainda um suco de abacaxi e achei ok, pois o suco estava meio aguado. O atendimento do lugar é ok.
Fica no Shopping Eldorado. Nós pedimos tacos de carne, vem 3 (três) e o preço estava R$ 38,90.Pedimos também um prato que serve 3 pessoas, com carne e frango cortados em pedaços com molho barbecue, pimentões verdes e amarelos, acompanha fritas, guacamole, nachos, molho de tomate picadinho, R$ 88,90. E de bebidas pedimos refrigerante e sucos.
Buffet até às 16h e a partir das 16:30h a la carte. Buffet kids R$ 29,90

Já tinha ido uma vez a outra unidade do Si Señor e gostei muito. Essa segue o padrão de qualidade!

Pedimos de entrada uma porção grande de nachos supreme, que são os "doritos"
cobertos com um monte de coisas, tipo queijo, guacamole, sour cream, a pasta de feijão que não sei o nome e mais umas outras coisas. Porção top, recomendo bastante!

Pedimos também as Fajitas com carne e frango e um molho, uma massa fina para enrolar, e mais muitas outras coisas:nachos chips, tortillas, taco shells, frijoles, Guacamole, sour cream, pico de gallo.

Tem umas duas opções de cerveja especial, incluindo Hoegaarden. ;)

O atendimento foi ok mas deu um pouco de trabalho chamar garçon.

Esses dois pratos mais bebidas foram divididos em 4 pessoas, foi bem suficiente, até sobrou, e ficou em torno de R$40 por pessoa. Bom custo!

Enfim, viemos conhecer o lugar recentemente inaugurado no shopping Eldorado. O staff é cordial. O ambiente é bem bacana, mas o volume do som poderia ser um pouco mais baixo: a música alta com o barulho das outras mesas acaba incomodando um pouco. Pedimos o Burrito El Grande de filet mignon. O prato serve duas pessoas sem muita fome. Vem acompanhado de mini quesadilhas tradicionais, cebolas crocantes e nachos com guacamole. Achamos que o prato demora um pouco para vir, mas valeu a pena esperar. Assim como eu, aqueles que não gostam de ficar "cuspindo fogo" podem comer esse prato com tranquilidade, pois é apenas suavemente apimentado (ou o nosso prato é que estava assim quando viemos!). Como sobremesa, escolhemos o Zz top: bom!

Eu e meu namorado fomos até o shopping Eldorado no fim de semana e por acaso vimos uma propagando do Si Señor! em um dos elevadores. Já estávamos morrendo de vontade de visitar um restaurante mexicano e provar essa culinária ~ nham ~. E coincidentemente nesse mesmo dia era a inauguração do restaurante. Optamos pelo buffet de almoço, pois após as 17 horas começa o jantar que funciona com o sistema a la carte. Pagamos R$ 58,00 o buffet por pessoa + R$ 9,00 por suco. Você paga o buffet e se serve á vontade! Experimentamos quesadilhas, burritos, tacos, costela, arroz mexicano, pimenta jalapeño, entre mil molhos e grãos para comer com os famosos NACHOS! Além de carnes e frangos típicos.
O atendimento foi muito bom e a comida impecável, o local é bem arejado e possui dois ambientes, um perto da entrada mais "aberto" e um mais ao fundo mais reservado.
Recomendo a visita ! Nós adoramos !!! ♥
Você conhece o Si Señor! - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral