Quer receber ofertas do(a) Si Señor?

A unidade do Si Señor da Av. Kennedy é muito boa!
O atendimento é super rápido e atencioso! O ambiente é agradável e limpo; e para quem gosta de um lugar um pouco mais escuro, perfeito.
Recomendo para Happy Hour! Especialmente agora que eles possuem algumas promoções para este horário!
chopp é sempre gelado e a comida quente!
Oreo Madness
"Oreo Madness"

A decoração do restaurante é legal da entrada até o banheiro. Não é um tipico restaurante mexicano, mas tem diversos elementos da típica tex mex, com um toque ainda mais americanizado (mais fritura, mais bacon, mai cheddar...).
Ainda sim, vale muito a pena para um jantar descontraído com amigos tomando uma cerveja ou drink. Vá ao final de semana, escolha algum dos pratos da promoção e volte para comer alguns pratos selecionados pagando só as bebidas e o serviço.
Não deixe de comer a sobremesa "oreo madness" se você for fã de doces! Se responder a pesquisa você ganha uma na próxima visita!
Margherita e Nachos Supreme
"Margherita e Nachos Supreme"

Esse barzinho é otimo a comida é excelente é um lugar otimo para ir com a familia ou com os amigos não é muito grande porem e bem bacana vale a pena conhecer eu gosto muito do combinado deles com diversos pratos mexicanos e eles ainda tem a opção de apimentado ou nao a tequila deles e maravilhosa gosto tambem da margueritta de la e muito boa tambem

Ótima decoração e atendimento. ( fui durante a semana)
Você ainda ganha um cupom para comer o mesmo prato que pediu e com 100% de desconto....
É preciso ir sem o escorpião no bolso, até pq os pratos são caros.
Se você nunca comeu comida mexicana sugiro o Playa Frango que dá tranquilamente para duas pessoas comerem e vem um pouco de cada prato.

Já estive neste restaurante umas 4 vezes, em todas elas o atendimento foi precário e demorado, a comida é boa, mas nada que te faça voltar, o ambiente escuro demais, e a comida ok apenas. Custo beneficio baixo.

Essa unidade é relativamente nova, e de passagem por SBC fui com amigos lá.

Pedimos o combinado Los Tres Amigos. que vem 1 enchilada, 1 burrito e 2 tacos. Isso serve 1 pessoa com *muita* fome, então coma devagar ou vai sobrar no prato haha! Mas eu gostei bastante, pois a massa do burrito estava bem feita tinha bastante recheio. O problema é que por comer devagar pra aguentar tudo a comida esfriou.

O lugar é até grandinho, contando com um bar no meio do restaurante, que dá pra sentar. O atendimento foi atencioso, pois apesar de ser um sábado lá estava bem vazio.

Conta com serviço de valet, mas não chegamos a usar por termos ido a pé.

Resolvi finalmente ir sábado a noite, chegando ao local não havia ninguém a nos recepcionar, até que ela chegou e nos perguntou onde queríamos sentar e nos indicou duas mesas, escolhemos e nos sentamos. Nos deixou os cardápios, escolhemos as bebidas e uma porção de batata chips q eles mesmo fazem com molho de cheddar e bacon, chegando estavam muito bons, apesar das batatas virem molhadas no óleo... kkk, mas até ai tudo bem.
Por fim pedimos um trio que me esqueci o nome, mas vinha com onion ring, umas coxinhas da asa mergulhadas no barbecue e 3 batatas com cheddar e um molho muito bom e bacon. Esse estava muuito bom mesmo! Podem pedir que esses 3 itens não deixam a desejar.
Por fim pedimos o voucher de desconto da próxima visita e a conta.

As duas porções e a duas bebidas com o serviço deram R$ 70,00. Achei um bom preço. Sem dizer que a conta demorou uns 15 minutos pra chegar, quase saí sem pagar.
O atendimento foi satisfatório e voltaria ao lugar.

Notei que a recepcionista ajudava no recolhimento de copos e pratos o que não acho certo, pois sempre chegavam novos clientes e ficavam com cara de paisagem sem saber pra onde ir, até ela chegar.

Aberto recentemente, por volta de 1 mês, a comida mexicana já fez a cabeça da galera pois todas as noites está sempre muito movimentado. Aliás ele está localizado na rota dos bares pois fica na Avenida Kennedy que é super conhecida e recheada de bares. A concorrência é grande!!
Domingo por volta das 15 horas, fui conhecer este restaurante.
Vallet na porta, com valor de 16,00 - Sinceramente achei caro!!
Estava bem vazio nesse horário e o atendimento foi nota 10.
Banheiro e ambiente super limpo, espero que com muito movimento isso permaneça.
Pedi um Tequila Camarones, que estava delicioso, mas é um prato para uma pessoa. A porção é bem pequena e o valor é de 36,00. São camarões puxados na tequila com um creme e acompanha nachos, tortilas, salsa picante (que é um molhinho de tomate apimentado) e o guacamole feito de abacate.
O Fabiano foi de La bamba só por causa do Jalapeño poppers, que nada mais é que a pimenta Jalapeña recheada com cream cheese, empanada e frita. Realmente estava deliciosa, penaque só vem 4 unidades. Esse mix é composto por batatas assadas com cheddar e bacon, cebolas empanadas e fritas, as pimentas e nuguets. No geral só se destacou a pimenta mesmo, pois batata é batata, cebola é cebola e os nuguets não são novidade pra ninguém. O valor é de 56,00.

O lugar é bonito, agradável e foi ótimo ter vindo uma unidade aqui para São Bernardo. Tem mesinhas com cadeiras na frente parecendo um barzinho, onde o ambiente é mais arejado e mais ao fundo as mesas são maiores com sofás, ideal para quem vai jantar, almoçar, ou está com um grupo maior de pessoas.

Não tenho do que reclamar deste restaurante! A meu ver é a melhor opção de culinária mexicana. Pratos bonitos e deliciosos! Embora o menu tenha sido modificado no último mês (deixando os pratos menores e perdendo quase todos os combos que eu amava), agora há opções de sanduíches e porções de buffalo wings (aquelas maravilhosas coxinhas da asa com molho picante... huuuuuummmmmmm!) e muitos pratos para os amigos vegetarianos (principalmente sanduíches com hambúrguer de vegetais)!
O atendimento também sempre foi ótimo, muito rápido e sempre tem alguém perguntando se falta algo ou se está tudo ok.
Ah! É bom informar aos interessados que nas noites de quarta, quinta e domingo (não tenho certeza se são esses dias mesmo!) tem El Doble: uma promoção onde você ganha um cupom para comer às segundas ou terças-feiras o mesmo prato consumido pagando apenas 20% do valor! É isso que eu chamo de fidelização!
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral