Tive uma péssima experiência.
Temperos fracos, pouco sabor nas entradas.
Atendimento grosseiro.
O pior chopp brahma que já experimentei, parecia que tinha sido misturado com água.
Talvez tenha dado azar no dia, mas um lugar desse preço não poderia cometer tantas falhas de uma vez.
Custo benefício ruim.

Esse barzinho é otimo a comida é excelente é um lugar otimo para ir com a familia ou com os amigos não é muito grande porem e bem bacana vale a pena conhecer eu gosto muito do combinado deles com diversos pratos mexicanos e eles ainda tem a opção de apimentado ou nao a tequila deles e maravilhosa gosto tambem da margueritta de la e muito boa tambem

A decoração do restaurante é legal da entrada até o banheiro. Não é um tipico restaurante mexicano, mas tem diversos elementos da típica tex mex, com um toque ainda mais americanizado (mais fritura, mais bacon, mai cheddar...).
Ainda sim, vale muito a pena para um jantar descontraído com amigos tomando uma cerveja ou drink. Vá ao final de semana, escolha algum dos pratos da promoção e volte para comer alguns pratos selecionados pagando só as bebidas e o serviço.
Não deixe de comer a sobremesa "oreo madness" se você for fã de doces! Se responder a pesquisa você ganha uma na próxima visita!
Margherita e Nachos Supreme
"Margherita e Nachos Supreme"

A unidade do Si Señor da Av. Kennedy é muito boa!
O atendimento é super rápido e atencioso! O ambiente é agradável e limpo; e para quem gosta de um lugar um pouco mais escuro, perfeito.
Recomendo para Happy Hour! Especialmente agora que eles possuem algumas promoções para este horário!
Chopp é sempre gelado e a comida quente!
Oreo Madness
"Oreo Madness"

Já estive neste restaurante umas 4 vezes, em todas elas o atendimento foi precário e demorado, a comida é boa, mas nada que te faça voltar, o ambiente escuro demais, e a comida ok apenas. Custo beneficio baixo.

Ótima decoração e atendimento. ( fui durante a semana)
Você ainda ganha um cupom para comer o mesmo prato que pediu e com 100% de desconto....
É preciso ir sem o escorpião no bolso, até pq os pratos são caros.
Se você nunca comeu comida mexicana sugiro o Playa Frango que dá tranquilamente para duas pessoas comerem e vem um pouco de cada prato.

via mobile

É relativamente facil falar do Si Señor quando as visitas são mais frequentes, o lugar tem uma arquitetura muito boa, recomendo ir de casal para ter uma melhor interação, mas se for com os amigos e for no apetite, prepare o bolso, porque é caro! A comida é realmente sensacional, mexicana de verdade, não sei se houve alguma adaptação mas tem um gosto muito específico. Se for final de semana, chegue cedo, porque lota muito rápido. Tem vallet com manobrista pago a parte logicamente.

Resolvi finalmente ir sábado a noite, chegando ao local não havia ninguém a nos recepcionar, até que ela chegou e nos perguntou onde queríamos sentar e nos indicou duas mesas, escolhemos e nos sentamos. Nos deixou os cardápios, escolhemos as bebidas e uma porção de batata chips q eles mesmo fazem com molho de cheddar e bacon, chegando estavam muito bons, apesar das batatas virem molhadas no óleo... kkk, mas até ai tudo bem.
Por fim pedimos um trio que me esqueci o nome, mas vinha com onion ring, umas coxinhas da asa mergulhadas no barbecue e 3 batatas com cheddar e um molho muito bom e bacon. Esse estava muuito bom mesmo! Podem pedir que esses 3 itens não deixam a desejar.
Por fim pedimos o voucher de desconto da próxima visita e a conta.

As duas porções e a duas bebidas com o serviço deram R$ 70,00. Achei um bom preço. Sem dizer que a conta demorou uns 15 minutos pra chegar, quase saí sem pagar.
O atendimento foi satisfatório e voltaria ao lugar.

Notei que a recepcionista ajudava no recolhimento de copos e pratos o que não acho certo, pois sempre chegavam novos clientes e ficavam com cara de paisagem sem saber pra onde ir, até ela chegar.
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral