Si Señor

Restaurantes Mexicano

Este local está fechado

Endereço: Rua General San Martin, 1011, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22441-015

Acho que foi o segundo Evento do Kekanto que fui, talvez o terceiro, não lembro.
Foi excelente, completei 500 opiniões no dia. Tudo passa e acaba. Quase tudo.
Ainda existem dois no Rio de Janeiro. Um em Ipanema, Farme, e outro na Barra da Tijuca. Um dia desses o metrô chega lá. Aí pode ser possível minha volta. Sítio dos bares abaixo:

Melhor michelada do eixo RJ/SP, em que voce escolhe uma das cervejas disponiveis na casa para compor. Alem do espaço super aconhegante, com os bancos inteiriços na varanda, e atendimento super simpatico.

Conheci o restaurante a quase um ano atrás no evento kekanto e foi excelente! Tanto atendimento quanto as comidas e bebidas.

Em abril voltei no aniversario de uma amiga e foi trágico! Faltava vários pratos, atendimento demorado, o chopp heineken acabou... Enfim foi um programa de ódio quase. Única coisa que salvou foi a companhia e a sobremesa de negresco.

Essa semana passei em frente e vi o estabelecimento fechado, retirando toda a mobília.

O Si Señor é um restaurante mexicano, localizado no Leblon, bem pertinho da praia. Oferece um cardápio bem variado, para todos os gostos, desde as pessoas fãs de comidinhas picantes até as que preferem algo mais leve. Entre nachos, quesadillas, chili e guacamole, minha sugestão fica por conta do camarão flambado (com tequila, coentro e cobertos com queijo), servidos na chapa quente. Peça uma boa sangria para acompanhar.

Melhor mexicano do rio! comidas saborosas e bem servidas tudo no tempero certo.

Recomendo os nachos, combo playa del carmen e a entradinha dips & chips.
Tem 2 andares mas o primeiro é mais agradavel. Pra estacionar as vezes é um pouco complicado.
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral