O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

Ele é nada mais que um imitação do El Kabong...
A maior vantagem é não ter que esperar 2 hr por uma mesa.

O atendimento é ok... só oq me incomoda um pouco é a mania dos garçons ficarem tirando tudo da mesa. Tipo, usou o guardanapo uma vez, largou na mesa, o primeiro que passar leva; ou então, deixou só aquele fundinho de bebida no copo, bobeou, levam; pior ainda, seu prato ficou vazio 2 seg., mesmo que o acompanhante ainda esteja comendo, já era, levam o seu e fica só o outro...

Sugestões de pratos:
- la bamba,
- los tres amigos

De sobremesa: Oreomadness

Conheço apenas a unidade Itaim (Renato Paes de Barros) e adoro o lugar.
A comida é deliciosa, o ambiente muito agradável e o atendimento também é muito bom. Já fui algumas vezes e sempre falo em voltar.
O almoço (buffet) é um pouco incômodo, pois você tem que ficar levantando toda hora pra pegar comida e sempre acaba comendo mais do que deve.
Para jantar, é excelente. Aos fins de semana, você ainda ganha um vale para retornar durante a semana e pagar apenas parte do prato que pediu.
Não conheço muitos, mas é o melhor mexicano que já fui.
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral