O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

Meu irmão mais novo é fanático por comida mexicana, e após ele ganhar um campeonato interescolar de futebol, resolvi dar de presente (e comemorar) um jantar no Si Señor. Ele ficou animadíssimo. Fomo s eu, a minha mulher, ele e depois chegaram a minha mãe e o namorado dela.

Chegamos e já fomos recebidos com certa cordialidade. Fomos encaminhados à uma mesa de frente para o telão, que estava passando o jogo do Brasil x EUA.Uma pena que era a única mesa no salão que tinha um pilar na frente. Mas resolvemos isso com tranquilidade, pois encontrei uma mesa com melhor posição para assistir a peleja.

Pedimos 2 chopps e um refrigerante. Pedimos de novo. Pedimos mais uma vez. Na quarta vez eu já disse pra vir 4 para não ter que pedir novamente!
Quando os chopps chegaram, o garçom diz cordialmente:
"Chegou o chopp cobrado".
Achamos até engraçado.
Quando chegaram a minha mãe e o namorado, eles pediram as suas respectivas bebidas, e aconteceu a mesma coisa, só que sem o desfecho do garçom.

O chopp estava muito bom. Os pratos vieram rápido, e estavam muito gostosos. Pedimos 3 pratos. Um nacho supreme, uma batata com molho, e um prato que vinha um pouco de tudo. Não sobrou nada.

Só achamos um pouco salgado no final, mas valeu a pena!

Um restaurante muito bonito e confortável, ótimo para passar um tempo com alguém que vc esta se relacionando, pois o ambiente é bem aconchegante!

Atendimento foi muito bom, e principalmente educado!

Os valores são básicos para um restaurante em São Paulo, se gasta em média R$ 30,00 em cada prato!

Uma coisa que me desagradou foi a variedade de cerveja, muito fraco e um ponto ruim foi que a cerveja não estava muito gelada, com um bar com ambiente um pouco mais quente a cerveja viru um chá!

Mas gostei!

Eu não sou nenhum pouco fã de comida mexicana. Não gosto mesmo. Por isso, não estou habilitada a avaliar a comida que eles servem para comer.
Por outro lado, eu sou muito fã da bebida mexicana. Adoro a cerveja e adoro a tequila. Por isso, sempre que vou ao Si Senor eu já eu nem ligo para a comida e peço direto um submarino e aí tomo a tequila e a cerveja juntos. E depois de algumas doses, tudo fica delicioso até a comida.
Brincadeiras a parte, mesmo não sendo apreciadora da comida mexicana, acho o Si Senor uma boa opção, dá para sair de lá bem alimentado.
Acho, no entanto, o lugar bem caro e muito lotado. Sempre que fui tive que esperar na fila e o atendimento não é dos mais cuidadosos.
O local é simples mas aconchegante. Tem umas mesas na varanda, ou na parte externa que é coberta. Pedimos uma porção de nachos, uns burritos e um prato de tacos. Eu particularmente comí muita comida mexicana fora daqui, sempre muito bom e barato, ficou difícil fazer uma avaliação que nào seja suspeita. Comida, nota 7, preço nota 5, atendimento nota 7, ambiente nota 8. Se for pra sair satisfeito do local, o preço por pessoa vai para $$$.

Na 1° e única vez que fui esperei 50min por um prato simples enquanto outras pessoas que chegaram depois de mim eram atendidas... Reclamei 3 vezes e o garçom sempre dizia que a comida estava chegando... Depois de tomar 4 drinks desisti e fui até o caixa fechar a conta e ainda por cima fizeram cara feia quando informei que não pagaria os 10%. Uma pena, agora tentarei a sorte do MEXICANÍSSIMO que falam tão bem por aqui!

Por Maryna Napolitano.
Si Señor é um bar e restaurante mexicano com unidades em diversos pontos de São Paulo. Em Pinheiros, localiza-se numa das mais badaladas avenidas, sendo destaque com sua decoração convidativa e ambiente descontraído, além de uma sensacional culinária mexicana. É o melhor restaurante típico mexicano que fui.
Lembro-me que na primeira vez que fui ao Si Señor, pedi uma bebida diferente, queria experimentar algo novo. A verdade é que a bebida era muito forte e na segunda golada desisti de bebe-la. Percebendo o meu desagrado com o drink, o garçom prontamente me ofereceu outra bebida, esta mais suave. Eu já estava animada com o lugar e com o clima latino e, depois disso, o meu conceito sobre o Si Señor foi às alturas. É tudo muito bem servido, muito bem organizado e o principal objetivo é, realmente, agradar o cliente.
Sou fã da cultura, culinária e todos as coisas que envolvem esse país da América Latina, e o Si Señor me fez sentir muito bem. É um pedaço do México no Brasil.

Durante a semana eles tem a opção coma a vontade e eu, como um sou um fã de comida mexicana, não poderia deixar passar essa oportunidade.

O buffet de saladas é bem servido e bastante tradicional, com muita salada e legumes frescos, bem preparados e bom boa apresentação.

A grande atração são os pratos quentes. Quesadillas, nachos e os burritos que são preparados na hora de acordo com os ingredientes escolhidos. Senti falta de uma pimenta caseira, pois me foi oferecido o tabasco que é uma pimenta boa, mas não chega não se compara a uma pimenta fresca.

É ideal para quem quer comer fartamente e experimentar uma grande variedade de pratos.

Os pratos são muito bons.
Um que não costumam pedir são uns camarões que vem em uma chapa quente com queijo por cima. Hum.... vale a pena hein... pouco mas bom.
Para os que bebem vale o try de cervejas, tequilas e mojitos.
Para os que não bebem, existe a opção dos smoothies que caem muito bem com comida apimentada.
Must Try Once: Pimentas recheadas empanadas (SHOW! para os apreciadores de comidas apimentadas)
O atendimento poderia melhorar um pouco.
Sempre fui muito ao El Kabong porque gosto do clima e das “gordosuras” de lá. A única coisa que eu odiava era a fila. Eita fila enroscada.

Mas isso não é mais um estorvo enorme pra mim, porque desde que lançou o Si Señor (na mesma rua – Rua Pinheiros) faço o seguinte: Vou até um deles e vejo qual o tamanho da fila, vou até o outro e faço a mesma pergunta. O que dá previsão menor, de espera, é o que eu decido ficar.

A verdade é que o dono do El Kabong abriu o Si Senor então os pratos são iguais, o ambiente e clima também. Preço? Sabe que eu nunca comparei na ponta do lápis, mas acho que é bem próximo também se não for igual.

Geralmente eu peço as mesmas coisas quando vou lá, só depende do tamanho da mesa do dia.

Quando vou só com meu namorado pedimos o prato PLAYA DEL CARMEN (R$68) que vem com Tacos a La lupita de file mignon, echilada de queijo, mini burrito de frango, mini quesadilla de machaca (carne desfiada), guacamole, salsa picante e sour cream.

Quando vamos com mais amigos, pedimos pratos com mais petiscos como os que pedimos da última vez que estivemos por lá.

LA BAMBA (R$42) – Combinação de potato skins, onion rings, chicken nuggets e jalapeno poppers. Acompanha molho mostarda e molho barbecue

NACHOS SUPREME (R$38) – Nachos chips cobertos com frjoles, cheddar cremoso, queijo ralado, azeitona, guacamole, sour cream, pico de gallo e cebolinhas verdes
Foto opinião do Eli Yamauchi sobre Si Señor

Fomos ao rodízio do si señor uma vez, pagamos R$ 36,00 e comemos bastante.A comida realmente é muito boa, não sei o nome, mas tinha uma espécie de mandioca ou batata, não conseguimos chegar a um acordo do que seria, com cheddar e bacon que me empanturrei.
Porém apesar de ter variedades e delicias na parte dos nachos, burritos e afins, eles ficam frios muito rápido. Não gosto de coentro e cebola então por mais estranho que pareça pedi um burrito só com carne e queijo, o rapaz caprichou, mas quando eu fui comer a carne estava gelada, acho que é pelo fato de não ficar em uma "chapa" ou recipiente quente.

Fomos gastar o cupom de desconto do Clickon nesta terça-feira de feriado e resolvemos pedir o super prato Playa Del Carmen, que vem um pouco de tudo (É como se fosse o Los Três Amigos, mas um pouco maior). Além disso, pedimos uma porção extra de nachos e guacamole.

A comida estava "padrão", mas por causa do clima, esfriou muito rápida. Pessoalmente eu acho uma mistura muito forte, com muito cheddar, temperos e gostos. Acho que não foge da proposta do restaurante, por isso dei esta nota.

O ambiente é bacana e na parte de fora tem um aquecedor para espantar o frio. O Valet custa R$ 13,00.
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral