O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

Fui lá há algumas semanas e adorei!

O espaço foi reformado, colocando mais mesas internas, o que deixou o lugar mais aconchegante.

Fui no almoço, horário em que há rodízio. Estava impecável, diversas opções no buffet de saladas e também no de carnes. O chili estava maravilhoso e tinha uma costela muito bem feitinha com um tempero sensacional.

Os burritos e tacos feitos na hora também eram legais, agora na versão mini, o que possibilita menos desperdício e você pode experimentar mais combinações. Tudo muito bem preparado.

A única coisa que não gostei foi o camarão empanado que, apesar de serem camarões graúdos e bonitos, estava com gosto de gordura.

Funcionários educados e um preço digno.

Vale a pena experimentar, para aqueles que não são grandes conhecedores da comida mexicana é um bom lugar para começar.
A minha segunda experiência nessa rede de comida mexicana foi na unidade Pinheiros.

O lugar é bem menor comparando com o da Itaim. Fomos no almoço de um sábado e estava bastante movimentado, mas não foi difícil achar uma mesa para sentar.

Novamente,optamos por buffet. A variedade e a qualidade de comida é a mesma, muito gostosa! E para acompanhar, pedi suco de framboesa, uma delícia.

Assim como na outra unidade, algumas comidas estava frias por causa do ar condicionado forte. Acho que isso foi o único ponto que me deixou insatisfeito.

Neste dia 26/10/12 fui pela primeira vez. Quanto a comida, devo dizer q é mt boa, Pq realmente é. Eu e minha namorada pedimos um combo Maya, estávamos ansiosos, até mesmo Pq era aniversario dela e estávamos comemorando. Porém o atendimento foi péssimo, ao sentar entregaram o cardápio e saíram de perto, depois de uns 3 minutos tentando chamar a atenção de algum garçom, um apareceu para anotar nosso pedido. Pedi um shopp e minha namorada um refrigerante, no primeiro terço do combo meu shopp acabou, pedi outro a um garçom, depois de uns 5 minutos pedi mais uma vez. Terminamos de comer e o shopp ainda nao tinha chegado, pedi a conta e veio cobrando dois shopps sendo q tomei apenas um. Falei oq havia ocorrido, a mulher foi, corrigiu a conta, e quando trouxe novamente, apareceu um garçom oferecendo um shopp o qual recusei, pois pela situação encarei como um deboche. Mt ruim

Eu costumo frequentar sempre o El Kabong que fica quase em frente ao Si Senor na Rua dos Pinheiros. seguindo dicas do pessoal aqui do Kekanto e vendo as semelhanças entre os 2 restaurantes, resolvi fazer um happy hour no Si Senor na semana passada.

Não me decepcionei e achei tudo fantástico, desde as Margaritas ( a pura e a frozen) que estavam no capricho como as porções e comidinhas.

Dou destaque para o Chili com carne que vem numa panelinha fumegante e levemente ardido, sem agressões para o estômago, muito bom!!

Eu e o pessoal do Happy Hour provamos outras "gordices" também como o famoso "La Bamba" ( porção igualzinha ao do El Kabong com Jalapeno Poppers, Potatos Skins e Onion Rings) e o Babalu que é uma mini porção de quesadillas de queijo e nuggets.

Para dizer que nem tudo foi perfeito, achei a porção de Tequila Camarones ( camarões ao molho de queijo fundido e tequila) muito pequena, só dava para 1 pessoa.

As bebidas também estão caras por sinal, mas no geral foi uma ótima experiência e voltarei assim que possível ;)
Chili com carne: delicioso!!
"Chili com carne: delicioso!!"

Eu já dei a minha opinião acerca do restaurante mexicano Si Señor de Moema e no da Vilaboin.

Já elogiei todo o cardápio de cima pra baixo de baixo pra cima, falei do atendimento, do serviço mas, enfim, só queria deixar uma breve nota de um acontecimento que ocorreu nessa unidade do Si Señor.

Nós havíamos pedido um prato chamado La bamba, e nesse prato vinham algumas entradas misturadas, todas muito saborosas. Experimentei todas, menos uma que estava sendo deixada de lado por todos na mesa, e realmente parecia ser muito saborosa. Era uma bolinha frita, lembrava muito uma bolinha de queijo frita. Dai, como toda pessoa esfomeada eu dei uma bela dentada e saiu Cream Cheese do interior da bolinha, não demorou muito começou a subir um ardor impressionante, que quase fechou a minha glote. Quando percebi que eu havia dado um dentada em uma pimenta Jalapeña inteira, e também percebi que todos na mesa me olhavam com aquela cara de "ele vai mesmo comer isso?" kkkkk.

Depois de uns 3 Chopps na sequencia a queimação aliviou um pouco e eu pude começar a achar graça em tudo aquilo. Bom, se eu soubesse o que era, talvez eu não tivesse experimentado, e talvez não descobriria que eu realmente gosto muito de Jalapeña. Mas quando eu SEI que é Jalapeña né? kkk

Recomendo ;)
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral